sábado, 27 de dezembro de 2008
Avatar

Augustana - Can't Love, Can't Hurt

0 comentários

Gênero: Indie Rock
País: USA
Ano: 2008
Comentário:
"Você não sabe, mas muito provavelmente já ouviu o som desta banda. Inicialmente rotulado como alternativo, o grupo conheceu a fama e o sucesso por conta do ‘hit’ “Boston”, extraído do álbum de estréia, “All The Stars And Boulevards” (2005).
O ‘hit’ foi exaustivamente executado no seriado “Scrubs”, ‘sitcom’ da NBC (no Brasil transmitido pela Sony), e seu videoclipe (aquele da praia cheia de pianos), também foi exaustivamente exibido na MTV.
Atualmente formada por Dan Layus (vocais, piano e guitarra), Jared Palomar (baixo, teclados e vocais), Chris Sachtleben (guitarra e mandolin), David Lamboureux (teclados e vocais) e Justin South (bateria), a banda chega a este novo trabalho com a difícil missão de manter a

popularidade.
“Can’t Love Can’t Hurt” traz tímidas mudanças no estilo da banda. O piano continua ditando as regras nos arranjos instrumentais, embora as guitarras tenham aumentado sua participação coadjuvante nas músicas. As letras continuam introspectivas, subjetivas, mas estão mais densas e espirituais. No geral,
Continua sendo o Rock eficiente, de melodias simples e acento Folk.
Destaques para a faixa de abertura “Hey Now”, “Still Ain’t Over You”, “Either Way (I’ll Break Your Heart Someday”) e para “Where Love Went Wrong”, faixa que encerra o ‘track list’.
“Can’t Love Can’t Hurt” é um bom álbum de uma banda que mais uma vez apresenta boas composições e assim mostra que veio para ficar."
Então o Alx e a Thamps podem ir e baixar com fé
xD

01. Hey Now
02. Still Ain’t Over You
03. Sweet and Low
04. Twenty Years
05. Fire
06. Meet You There Someday
07. Either Way (I’ll Break Your Heart Someday)
08. Dust
09. Rest, Shame, Love
10. Where Love Went Wrong


Download

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.