sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Avatar

Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas

2 comentários

Gênero: Black Metal
País: Noruega
Ano: 1994


Comentário: "O Mayhem é uma banda de black metal, fundada no ano de 1984 em Oslo, Noruega. É considerada uma das melhores e mais importantes bandas de toda a história do black metal mundial. O nome Mayhem surgiu da faixa "Mayhem With Mercy", encontrada no álbum "Welcome to Hell" (1981), da banda inglesa Venom, considerada a primeira banda de Black Metal da história.

Formada em 1984 por Øystein Aarseth (Euronymous), a formação inicial, além de Euronymous, contava com Necrobutcher (baixo), Manheim (bateria) e Maniac (vocal). Foi com esta formação que o Mayhem lançou seu primeiro disco, um EP, em 1987, intitulado Deathcrush.

Logo depois, Maniac saiu da banda e em seu lugar entrou Per Yngve Ohlin, mais conhecido como Dead, que antes fazia parte de uma banda sueca chamada Morbid. Com Dead no vocal o Mayhem gravou, em novembro de 1990, o disco "ao vivo" Live in Leipzig, que só foi lançado em 1993.."

Como esse é meu primeiro up resolvi caprichar e postar um dos maiores clássicos do Black Metal, esse album é sem dúvidas o melhor e o mais aclamado do Mayhem.

Tracklist
  1. "Funeral Fog" – 5:47
  2. "Freezing Moon" – 6:22
  3. "Cursed in Eternity" – 5:10
  4. "Pagan Fears" – 6:21
  5. "Life Eternal" – 6:57
  6. "From the Dark Past" – 5:27
  7. "Buried By Time and Dust" – 3:34
  8. "De Mysteriis Dom Sathanas" – 6:22
Megaupload

2 Responses so far.

  1. Forbidden says:

    Melhor álbum de Black Metal.

    Sem mais.

  2. Jael says:

    To escutando aqui... E num faz muito meu estilo não... O Vocal não me agrada xD... Nunca tinha escutado direito Black Metal PURO... A banda de Black Metal que eu mais gostei ate hoje foi Shining... Essa eu achei foda...\O\

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.