segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Avatar

Repo! The Genetic Opera - OST

4 comentários
Gênero: Musical/ Dark Cabaret/DarkElectro/e um pouco de Horrorpunk também...
País: Estados Unaidos
Ano: 2008

Comentários: Hehe, invadindo a área da nossa pequena porém ludibriosa Thampys, venho cá postar uma excelente soundtrack.Bom, no ano passado entrou em cartaz um filmizinho chumbrega que conquistou o público mainstream (= grande massa de adolescentes acéfalos), o chamado "Crepúsculo" (do original "Twilight: Vampiros que curtem Paramore") daí deu a louca na mulecada e todo mundo está se transformando em "legítimos" vampirões from hell 666 of Satan, Belial ,Behemoth aaaand Baphometh .Maaas poucos conhecem, ou ao menos ouviram falar dessa maravilha aqui. Seguindo a linha de "Chicago", "Moulin Rouge" e de "Sweeney Todd", é um músical, aliás..mais que um músical, uma Opera Rock, praticamente um High School Musical massss, voltado para o pessoal do lado negão da força (peço perdão pela comparação, mas eles também fazem turnê =B).

Repo! The Genetic Opera conta a história de um futuro não muito distante onde a falência de órgãos se torna epidêmica, levando parte da população a morte. Neste cenário surge a Geneco, uma empresa que faz órgão através de engenharia genética, mas eles cobram um preço por isso e se você perde a data de pagameto eles mandam o Repo Man atrás de você.

Em um mundo onde viciados em cirurgias são controlados através de remédios e homicídios são permitidos por lei , uma garota procura por respostas para sua rara doença na história misteriosa de sua própria família. Para tanto ela tem que descer ao submundo da Ópera Genética da Geneco, um lugar assombrado.

No casting temos vários grandes nomes (aliás...rostos conhecidos apenas) como Alex Vega (a garota de Pequenos Espiões), Anthony Head (mais conhecido como Giles de Buffy), Bill Moseley (que participou de filmes de terror como o novo Halloween, Grind House e Rejeitados Pelo Diabo) e Paris Hilton (dispensa apresentações), além da direção de Darren Lynn Bousman (de Jogos Mortais V) e roteiro de Terrance Zdunich

O Filme concorre ao Osacar de melhor canção com três músicas: "Chase TheMorning","Chromaggia" e "Zydrath Anatomy", tendo como principal concorrente o musical nazista "Reich Schkol Musiken 3" que concorre com 14/88 canções.

Enfim: recomendado!!! Foi o maior e mais cansativo upload que eu já fiz (demorou exatamente longos e dolorosos 434 minutos =/) , espero que curtam!!!Aaah,para a alegria de todos, na pasta do CD tem o encarte, além de um arquivo em pdf com as letras das músicas.Ps: Ainda não tem data de lançamento no Brasil ¬¬".Confiram o trailer ai embaixo!!

Tracklist:

01. At The Opera Tonight
02. Crucifixus
03. Things You Seen In A Graveyard
04. Infected
05. Legal Assassin
06. Bravi!
07. 21st Century Cure
08. Mark It Up
09. Can't Get It Up If The Girl's Breathing?
10. Zydrate Anatomy
11. Thankless Job
12. Chase The Morning
13. Night Surgeon
14. Seventeen
15. Gold
16. We Started This Op'ra ~love~
17. Needle Through A Bug
18. Chromaggia
19. Let The Monster Rise
20. I Didn't Know I'd Love You So Much
21. Genetic Emancipation
22. Genetic Repo Man

Links:

Rapidecheire
Zé-Cheire
Megauploade
Depózit Filenn
Badongo



4 Responses so far.

  1. Ae Ignes!!! mto bom!!! faz muito tempo que espero esse filme chegar e até agora nada!!!!! ver o blog de vcs já me fez lembrar que eu vou ter que procurar e baixar essa beleza pq se for esperar igual esperei "death proof" do tarantino, que era pra ter estreiado em Maio de 2008 por aqui eu iria morrer louco... Agora pelo menos já vou me aquecendo escutando a trilha!!! Parabéns! e sim...essa febrezinha idiota do crepusculo esta mais uma vez deixando alg que era obscuro e bonito numa coisa Pop, Brega e sem conteúdo... The world is crumblins down...

  2. says:

    Eaaah...e a nosssa junventude caminha para um abismo....aliás...para um AbisMúxXÓ =B

  3. Forbidden says:

    Ri ao extremo com a parada do Crepúsculo xD¹²³¹²³

    Má, a Thamps vai ficar puta kkk

  4. Juba says:

    Ópera dark, q loucura *_*
    Eu gostei do crepúsculo, mas é só mais um filme de romance, como qlqr outro.
    Q isso virou uma merda de moda q eu n aguento mais virou u.u

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.