quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Avatar

Psykup - We Love You All

5 comentários
Gênero: Mathcore/Experimental
País: França
Ano: 2008

Comentário: Falar dessa banda será muito dificil, porem tentarei: Para começar é uma das bandas mais undergrounds das quais ja ouvi falar, nem no Metal-Archives consta arquivos sobre. Como ja viram, o seu gênero é um pouco(POUCO!??!?!) complexo, acreditem, não foi exagero colocar todas essas tags. A falar sobre a musica, posso dizer que o som dos caras é completamente doentil, representando a loucura de uma forma incrivel, em um momento notamos um som completamente extremo com guturais forçados, em questão de instantes isso se torna algo acustico com umas linhas de contra-baixo destruidoras, rapidas e brutais. Os vocais nunca são a mesma coisa, em alguns momentos guturais, outros algo mais agudo, vocais limpos, sussurrados e falas e os backin vocals, que são um dos pontos fortes da banda. Enfim, Psykup é extremamente criativo. Recomendo!

Megaupload

5 Responses so far.

  1. Me lembrou as vezes system ¬¬

    Mas é legal...as vezes essas misturas não saem coisa boa, mas essa até que é legal, um caos organizado.

  2. Fabricius says:

    Essa banda é muito fudida!!! Vc tem algum outro album? essa merecia discografia ein? hehe! Eu já tinha o Sor's la Tete que é muito bom tbm! Malditos franceses doentes... quase todas as bandas desse país são fudidas!! Excelente post! Abração!

  3. Tipo, eu gostei muito do som da banda, mas tem algumas letras que eu mal consigo entender, mas gostaria de saber. Vocês tem noção de onde é possível encontrar as letras desse álbum?

  4. Ccivinski says:

    Tem como reupar esse album, talvez até a discografia deles?
    Eu tinha tudo dessa banda, mas perdi e não consigo mais achar NADA.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.