terça-feira, 3 de março de 2009
Avatar

Draugsang & Mörker - Seil På Skyggans Hav/Den Sista Utfärden (Split)

0 comentários

Gênero: Depressive Black Metal/Melodic Black Metal
País: Noruega/Suécia
Ano de Lançamento: 2006

No ano de 2006, as bandas Draugsang e Mörker lançaram um split album, o Draugsang relançou seu álbum de estréia Seil På Skyggans Hav e o Mörker relançou sua demo Den Sista Utfärden.

Draugsang - Seil På Skyggans Hav: Este álbum é composto de apenas três faixas, todas bem melancólicas, perfeitas para os depressivos e/ou apaixonados por emoções negativas. A qualidade da gravação deixa um pouco a desejar, mas é totalmente audível. É uma banda certamente promissora, que atualmente está "dando um tempo", como relatado na página da banda no MySpace. Espero que eles voltem à ativa e lancem novo material.

Mörker - Den Sista Utfärden: Bem, este trabalho foi o primeiro da banda e, no meu entender, a banda ainda buscava encontrar sua própria identidade. Falo isto, pois nesta demo a banda soa muito "Dimmu Borgir". Quem já ouviu For All Tid e Stormblåst do Dimmu vai perceber quase que instantaneamente as similaridades desta demo com os referidos albuns. Eles fizeram uma cover de Raabjørn Speiler Draugheimens Skodde (um dos clássicos do Dimmu, encontrado em For All Tid). Bem executada, mas a atmosfera ficou aquém quando comparada à versão original. Enfim, é um bom álbum, músicas com uma excelente atmosfera, dá para viajar muito! Totalmente recomendado para os fãs de Melodic Black Metal e, obviamente, para os fãs de Dimmu antigo.

Tracklist:

Draugsang
1.Seil På Skyggans Hav06:49
2.Alt Håp E Tapt06:07
3.Svartskjær05:43
Mörker
4.Slaget Om Norden05:20
5.Dyster Tid04:28
6.Raabjørn Speiler Draugheimens Skodde (Dimmu Borgir Cover)04:28
7.Tidlös Värld04:40
8.Mörker05:01
9.Den Sista Utfärden02:53

Download Mediafire
Download Megaupload

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.