segunda-feira, 23 de março de 2009
Avatar

Parthak - Red Sorrow

7 comentários

Gênero: Progressive Death Metal
País: Brasil
Ano Lançamento: 2008
Comentário: Idealizado por Robson Santana (ex-Darkness Angells e Sertannia), Humberto Amorim (ex-Aneurise e Assepsia), Jackson Lima (ex-Aneurise e Sertannia) e Neilton Filho (ex-Darkness Angells e Sertannia) surge no início de 2007, em Euclides da Cunha-BA, o projeto PARTHAK, com intuito de fazer um som agressivo com passagens melódicas e que apresentasse influências de várias vertentes do metal, indo do prog ao death metal.

As primeiras composições surgiram para a realização de eventos na região em meados do mesmo ano. A partir dessas apresentações a banda resolve compor outras músicas com a finalidade de gravar e lançar seu primeiro CD. Somente em Março de 2008 finalmente a PARTHAK iniciou as gravações de seu primeiro registro em estúdio intitulado "RED SORROW", o disco só foi finalizado em Novembro de 2008. O álbum tem como tema central o conflito entre mito e ciência, o livre arbítrio e subserviência às divindades; a história se passa em Marte e trata-se de um disco conceitual baseado no livro "The Gods of Mars", de Edgar Rice Burroughs.

A banda é formada por Robson Santana (guitars), Humberto Amorim (vocals), Jackson Lima (bass) e Neilton Filho (drums) e atualmente vem divulgando seu primeiro trabalho "Red Sorrow".


(Ripado do CD)

Vídeo de Red Sorrow, ao vivo.

Banda de amigos meus, formada aqui mesmo na cidade. Baixem e não deixem de comentar o que acharam, som de qualidade, não vão se arrepender!

Tracklist:

01 - Echoes of War
02 - Enchained
03 - Mars Abyssals
04 - Red Sorrow
05 - Calamities of Revenge
06 - Parthak
07 - Rebuild
08 - Towers of Tomorrow
09 - Abissais de Marte (bonus track)

Palco MP3

MySpace

Download Rapidshare
Download Megaupload
Download DepositFiles
Download MediaFire
Download Badongo
Download Zshare


7 Responses so far.

  1. Lord BLack says:

    Foi uma honra...e um previlégio...fazer parte...e contribuir de uma forma...simples...mas que me deu o maior prazer...de gravar com esses rapazes.a faixa RED SORROW!.. Neus amigos...sempre...que precisarem...estarei lá...desejo sucesso...e muitos anos de vida pra essa promissora banda...

    abraços...

    Lord Black..

  2. Luiz says:

    To ouvindo agora, muito bom, muito bom MESMO!
    Tão de parabéns, banda ta de ótima qualidade!
    Abraços ae!

  3. Mauro Brito says:

    Muito Bom esse dos caras... parabens a todos... muita energia deles...

  4. Alexandre says:

    Os caras tem talento! Parabens!

  5. X-Zorcise says:

    Puxa, eu vim parar aqui nesse Blog por acaso. Estava procurando o album Frozen de Sentenced e vim cair aqui. CARAMBA!
    Alguem me disse uma vez q brasileiros não tinham don pra fazer esse tipo de metal. Vou esfregar esse album na cara dele. O problema é q eu não sei mais quem foi, por isso vou esfregar isso aqui na cara de todo mundo!
    Nota 10.000.000...(não ia caber tudo)

  6. Anonymous says:

    O disco é interessante, a banda tem potencial, os músicos têm competência, mas, devem ter um cuidado com as escolhas dos timbres dos instrumentos para dar uma sonoridade mais poderosa ao trabalho. No mais, parabéns e continuem pois o futuro da banda deve ser promissor. PS.: Não virem posers que nem os caras do Malefactor, nem se acomodem como o Headhunter DC, nem muito menos toquem apenas para chamar a atenção das meninas, levem o trabalho de vocês à sério, dediquem-se e procurem se superar pois a banda tem futuro!

  7. "Posers do Malefactor e acomodados do Headhunter DC" ,falou o bosta no anonimato!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.