quinta-feira, 23 de abril de 2009
Avatar

Demonic Christ - Punishment For Ignorance

0 comentários
Gênero: Black Metal, Death Metal
Ano: 1995
País: Estados Unidos

Comentário: Para quem é cético com relação a bandas extremas com mulheres a frente dos vocais, irá com certeza formar uma boa opinião ao ouvir Demonic Christ. A banda tem uma verdadeira guerreira do apocalipse a frente dos seus vocais, Satania. Tudo bem que nesse trabalho Jon Vessano também contribui com os vocais ao lado da loira, porém isso não vem desmerecer a garganta de aço de Satania.
Esse trabalho, Punishment For Ignorance, tem grande incidência do Death Metal, principalmente pois quem está a frente das guitarras é Jon Vessano (ex- Nile, ex- Darkmoon). Dá para associar a banda facilmente à Morbid Angel, Decide, entre outras. Resumindo, é um trabalho que justifica a criação do estilo Black/Death Metal.
O grande problema desse álbum é que não há nenhuma faixa empolgante ao extremo, que faça você bater sua cabeça na parede. O trabalho todo é bem sujo, os vocais são baixos no tocante ao volume, mas creio que a intencionalidade era fazer algo bem 'underground' mesmo.
Com relação a guitarra de Jon, não há nada empolgante, não há solos, ela simplesmente acompanha o resto da harmonização das músicas. A bateria faz uns bons trabalhos com bumbos duplos a la Death Metal, com mais esporro que qualquer outra coisa.

Enfim, para quem gosta de black metal bonitinho, arrumadinho, orquestradozinho, nem chegue perto desse trabalho que com certeza irá se decepcionar. Para o pessoal mais trOOO que curte coisas sujas, é uma boa pedida.

Destaque para a faixa We Have Risen

Tracklist:
  1. "Mendacious Messiah"
  2. "We Have Risen"
  3. "Concubine of the Gods"
  4. "Slaughter The Sheeple"
  5. "I Am Lord"
  6. "Veins of Frost"
  7. "Eve's Descent (Outro)"


Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.