sábado, 18 de abril de 2009
Avatar

Lacuna Coil - Shallow Life

8 comentários


Gênero: Gothic Metal
País: Itália
Ano Lançamento: 2009
Comentário: Novo álbum dessa ótima banda de Gothic Metal, Lacuna Coil lança o Shadow Life oficialmente daqui a 10 dias, o disco está muito melhor que os anteriores, na minha humilde opinião, vocais muito bem feitos (femininos e masculinos), riffs pesados, com muita melodia, bateria com pedais duplos, enfim, ouçam, principalmente pra quem gosta da banda, vale a pena! Destaque pra Survive.

Tracklist:

01 - Survive
02 - I Won't Tell You
03 - Not Enough
04 - I'm Not Afraid
05 - I Like It
06 - Underdog
07 - The Pain
08 - Spellbound
09 - Wide Awake
10 - The Maze
11 - Unchained
12 - Shallow Life

MySpace


Os links para baixar essa porcaria estão nos comentários!

8 Responses so far.

  1. Os links:


    Megaupload - http://lix.in/-4b338d

    DepositFiles - http://lix.in/-408530

    MediaFire - http://lix.in/-49acf6

    Badongo - http://lix.in/-439272

    Zshare - http://lix.in/-451913

  2. Tiago says:

    Cara, album mto bom, e o blog tb eh uma otima referencia para downloads
    Vlw pelo up ;)

  3. fromhell says:

    Muito bom o album. E mais....a galera precisa comentar mais...ajudar quem ajuda.

  4. Eduardo says:

    Show de bola!!!!Vlw pelos links

  5. Vinicius says:

    Mais rapá!! Que porcaria maneira é essa? Muito bom o álbum,parabéns

  6. Gothic says:

    Album totalmente comercial... Para quem conhece Lacuna Coil de Comalies, Unleashed, esse sem dúvidas é o pior album da banda, aliás, mesmo Karmacode já começa a deixar de ser como antes.

    I Survive
    A música que abre o disco começa com um efeitinho estranho, mas da uma explosão que se mantivesse ao longo da música seria bem interessante, mas a tentativa de “rapzinho” da Cristina não acho que ficou interessante. A música entra num loop de “i survive” que acaba cansando muito rápido. O que salva é que ela tem vários momentos “old-style-lacuna”.

    I Won’t Tell You
    Dance? House? DJ Bobo? Madonna? Han?
    Não entendi mesmo qual era a intenção dessa música, acho que esqueceram que eles fazem metal?
    Acho que essa música ficaria bem num disco da Britiney Spears.

    Not Enough
    Ah … pianinho e a voz da Cristina.
    Gosto do clima dessa música, me lembra muito a fase Comalies.

    I’m Not Afraid
    Lendo o titulo dessa música eu já fiquei com medo.
    Parceria Linkin Park e Lacuna Coil, teria sido legal se fosse isso mesmo, mas no final foi só uma pobre apropriação de um estilo que não é o do Lacuna.

    I Like It
    i DONT like it.

    Underdog
    Eu acho que ja ouvi essa música em algum lugar.
    Outra música que parece que foi feita por outra banda e usando um “gerador de letras”.
    Não acrescenta em nada.

    The Pain
    O solinho de introdução acho que foi tirada de alguma música do Half Life, não sei.
    Mais do mesmo, talvez só para fazer volume mesmo no disco.

    Spellbound
    A menina dos olhos do disco, primeiro single.
    É uma música bem comercial, agitadinha e com um refrão totalmente chiclete. Por mais que você não tenha curtido a música, o refrão vai ficar na sua cabeça.
    O clip é muito bom – tecnicamente falando. Fotografia perfeita, muitas tomadas otimas.
    Tudo muito bem construido para arrebanhar um mercado cada vez mais exigente.
    A música não é ruim, no contexto é até boa.

    Wide Awake
    Mais da voz e pianinho da Scabbia.
    Tem algumas interferencias mas não chega a estragar a música.
    Pra mim a melhor música desse álbum.

    The Maze
    Música pra encher linguiça. Bem parecida com as outras, mesma formulinha, riffs parecidos, enfim podia ter passado sem essa também.

    Unchained
    Outra músiquinha com um pézinho na pista de dança.
    Mas ela muda tanto de estilos que fica indefinida.
    Enfim, ainda bem que está acabando.

    Shallow Life
    A música titulo do disco é uma das poucas se salvam também.
    É mais um exemplo que uma letra razoavelmente bem feita e APENAS a voz da Scabbia são suficientes para fazer uma música boa.

    Créditos da dissecação do álbum ao
    http://lacunacoil.com.br

  7. ||InsensatA|| says:

    primeira vez ouvindo lacuna,mto bom o album xD
    #Not Enough

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.