sábado, 4 de abril de 2009
Avatar

Ximena Sariñana - Mediocre

2 comentários

Gênero: Pop Rock/Indie Pop
País: México
Ano Lançamento: 2008

Comentário: Esse é o primeiro álbum de Ximena Sariñana, cantora e atriz mexicana, mas que nada tem a ver com a Thalia. Mediocre foi lançado em fevereiro de 2008, em março já tinha vendido mais de 50 mil cópias, ficou por um bom tempo em 2º lugar no México, uma excelente marca pra um debut. O som de Ximena é bem tranquilo e bonito, com piano bem evidente e um vocal meio Jazzy. Todas as músicas são cantadas em espanhol.O som é bem lento e tranquilo, muito bem feito. Ximena surge na onda de cantoras como Regina Spektor, que produzem um pop mais sofisticado e delicado ao mesmo tempo, quase um "twee", tornando assim Ximena a representante Latina oficial dessa geração.
Ximena também é namorada de Omar Rodriguez Lopes, guitarrista do The Mars Volta e por diversas vezes se junta ao companheiro para gravar algum álbum (visto que Omar é um completo hiperativo, já chegou a soltar 6 álbuns em um ano), e tocar casualmente em pequenos clubes.

Tracklist:

01.-Mediocre
02.-Vidas paralelas
03.-Normal
04.-La Tina
05.-Reforma
06.-No vuelvo mas
07.-Cambio de piel
08.-Sintiendo rara
09.-Un error
10.-Gris
11.-Pocas palabras ( Juan )
12.-Monitor

Turbobit//Rapidshare//Hotfile//Rapidgator//Hipfile

2 Responses so far.

  1. Igor... says:

    se alguém xingar manda logo pros quintos dos infernos e o capeta que os carregue(eles vão até achar que é um lisongeio). Agora falando do som da menina, ela canta muito e o som é de primeira, musicas muito bem feitíssimas!

  2. Bela voz, timbre forte... gostei demais =)

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.