quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Avatar

2 MILHÕES DE ACESSOS. OBRIGADO!!!

5 comentários

Depois de 2 anos, ou algo por aí, o nosso querido blog, ao qual dedicamos tanto tempo (por vezes muito pouco útil) de nossas vidas (também não muito úteis), finalmente alcança a marca de 2 milhões de acessos. Por 2 milhões de vezes, alguém resolveu abrir a página do Ignes pra procurar um cd novo, um lançamento interessante, uma banda curiosa, alguma coisa que o surpreenda e agrade. Algumas vezes, se deparou com nossas brigas, rolos entre os upadores, polêmicas que houveram, bandas pedindo pra que retirassemos os posts, bandas nos pedindo pra colocar posts, e até artistas famosos e renomados internacionalmente nos dando apoio.

Já houveram muitas idéias no blog, para melhora-lo, e muitas delas nem ficaram expostas, como a idéia de o blog virar um blog de notícias do mundo do Metal/Rock, um blog múltiplo, uma espécie de portal, com downloads, chat, etc, além de inúmeras propostas de layout, todas que nunca saíram do papel. Quem sabe um dia.

Uma coisa que deu certo, por outro lado, e nos mostrou como o Ignes é grande, foi o concurso dos Logos. Recebemos mais de 600 logos, de pessoas de todo o país e mundo, e muitos com trabalhos realmente profissionais. Agradecemos a todos, do fundo do peito. Demoramos muito tempo pra, depois de ter os melhores em mãos, decidir qual seria aquele que representaria com a máxima descrição o que o Ignes é. E com aceitação da maioria dos upadores e adminstradores, com muita preguiça e falta de tempo envolvidas que atrasaram mais e mais o anúncio deste, finalmente podemos anúnciar o nosso logo Ignes Elevanium.

E eis que o grande escolhido é... com as devidas honras e créditos...



Criado por Guilherme Baldi.

Quando estávamos à procura de um logo, queríamos algo simples, discreto, mas que fosse ao mesmo tempo único e pudesse representar facilmente o nosso blog em camisas, canecas, e o que mais quisermos fazer daqui pra frente com ele. Não estávamos procurando exatamente pinturas faraônicas, artes sombrias e góticas, por mais incríveis que tenham sido todos que mandaram coisas assim, recebemos muitas obras de arte mesmo, mas não eram o que estávamos a procura. E dessa forma, dentre 6 centenas de logos, o Guilherme encontrou exatamente o que procurávamos e por isso, será com certeza o primeiro a receber uma camisa do Ignes, quando estas começarem a serem feitas, em promoção que em breve faremos. E vem muito mais por aí. Este ano pretendemos começar a fazer promoções de coisas interessantes, como CD's originais, Camisas, Canecas, e muito mais, dependendo do desenrolar do nosso processo à procura de apoio de lojas, bandas e afins.

Enfim, agradecemos mais uma vez enormemente a cada um de vocês que visitam o Ignes diariamente, que contribuiram pra esse número incrível de acessos, e também a cada um de vocês que nos enviaram logos para o concurso.

E que venham mais dois milhões nos próximos anos. Quem sabe fechar o ano com mais 500 mil acessos?

VIVA O PIGNES!

5 Responses so far.

  1. Ignes says:

    Agradeço a todos os uploaders que aceitaram o convite pra ajudarem no Ignes e todos os que visitaram o blog e o fizeram crescer. Espero que continuem nos ajudando a crescer e no que mais der.

    Obrigado a todos! \o/

  2. xmaxyx says:

    Muito legal de verdade. E sigamos assim com ótimos uploaders, pois até eu como um dos, descubro sons incriveis aqui. Então que venha mais 3 milhões de acessos!!!

  3. Forbidden says:

    Isso é, esqueci de comentar. Nós mesmos amamos o blog, nós entre nós mesmo upadores descobrirmos todos os dias músicas e bandas novas, e isso é uma das coisas que nos motivam.

  4. tony says:

    show de bola!!
    Parabéns pra toda a galera que se empenha ae!!
    Vida longa!!

  5. Koticho says:

    Parabens a todos os uploaders que ja passaram por aqui \o\

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.