sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Avatar

King Diamond - "Them"

0 comentários
Gênero: Heavy Metal
País: Dinamarca
Ano: 1988

Comentário: Como prometido, aqui começa a sequência de posts. Para quem não está por dentro, vou explicar. Prometi à alguns dias atrás que nessa semana, data do meu aniversário (leia-se, nada importante) postaria "vários" CD's que foram lançados no mesmo ano em que nasci, ou seja, 1988. Entretanto não achei tantos álbuns que ao mesmo tempo sinta prazer em ouvir e que ainda não tenham sido postados. Como esqueci o dia exato em que nasci, vou postar um por dia (acontece).

O Heavy Tradicional, é talvez, o estilo dentro do Metal que menos me surpreende. Em geral, eu pulo o tradicional, ou seja, amo o Hardrock e os subgêneros do HM. Entretanto, existem bandas que conseguem me abalar meu espírito, a ponto de me deixar hipnotizado. E será que King Diamong faz parte desta minoria?? rs
Sem dúvidas, King Diamond (assim como Mercyful Fate) faz-me pirar. Considero-na completíssima, e exóticamentente sinistra, perfeita.
Infelizmente, devo postar um álbum de 1988, e não meu favorito, mas isso não me deixa triste, pois nesta data, o "Rei", com sua genialidade, lançou um excelente play, o "Them". Lindo do começo ao fim, riffs grudentos (principalmente de LaRocque), o vocal aproveitando toda sua saúde dos tempos dourados, se aventurando em fazer todas àquelas variações sonoras que já conhecemos. Instrumental devastador, vinhetas muito bem produzidas, que passam a sensação do terror, do inesplicável. Não espera menos de um CD pós "Abigail".
Este álbum conta a história de King, um jovem que morava com sua mãe e sua irmã Missy. Ele é informado por sua mãe que sua avó voltaria para casa depois de "longas férias", sendo que a mesma havia sido dada como morta. Quando ela volta, estranhas coisas acontecem. A velha falava com espíritos e fazia chás com sangue humano.
Então é isso, desfrutem dessa história de terror, à la Kim Bendix Petersen. No Whiplash tem todas as letras, inclusive traduzidas.

Tracklist:
1. "Out From the Asylum"
2. "Welcome Home"
3. "The Invisible Guests"
4. "Tea"
5. "Mother's Getting Weaker"
6. "Bye, Bye Missy"
7. "A Broken Spell"
8. "The Accusation Chair"
9. ""Them"" (Instrumental)
10. "Twilight Symphony"
11. "Coming Home"

|Depositifiles|

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.