sexta-feira, 12 de março de 2010
Avatar

Silencer - Death - Pierce Me

3 comentários
Gênero: Depressive/Suicidal Black Metal
País: Suécia
Ano: 2001

Comentário: Excelente álbum, muito forte, atmosférico, sofrível, obscuro, agressivo, doentio.
Antes de mais nada, eu não concordo com tudo que +++ Bl@ck Guardian +++ e/ou Pazuzu escreveram, mas como foram os primeiros a postar a banda, achei que a resenha devia ser mantida, e aí está ela:

"
SILENCER banda sueca liderada por Nattramn (Vocalista ), lançou este unico album que mostra como funciona a mente humana quando se padece de algumas psicoses (Pelo que entendi ele teve de ser internado em um hospital psiquiatrico para tratamento).
Em apenas um album ( Death - Pierce me ) Nattramn conseguiu criar tudo aquilo que tornou a banda conhecida e idolatrada perante muitos fans de musica extrema ao longo dos anos. Poucos conseguem fazer com que uma gritaria quase histerica soe tão envolvente e tocante como o que se ouve neste album, os vocais completamente insanos do
homem, encaixa perfeitamente na sonoridade esquizofrenica da banda quer seja nas partes calmas como nos excessos de violencia que se ouvem.
Um dos meus albuns favoritos de BM depressivo e meio suicida ,mas que merece destaque em qualquer discografia de todos os fans de musica extrema, psicotica e assassina.
Este nao e um album para ouvintes casual de metal, mas para amantes de metal extremo que quando terminarem de ouvir repetirao sem se importar com as paredes e o chao manchados de sangue.
Altamente recomendado para psicoticos normais (os que veem este mundo como uma loucura macabra), e os que procuram encontrar o conceito da loucura em seu puro estado sonoro !
"

Tracklist
01 - Death - pierce me
02 - Sterile nails and tunderbowels
03 - Taklamakan
04 - The slow kill in the cold
05 - I shall lead you, shall follow
06 - Feeble are you - Sons of Sion

Megaupload

3 Responses so far.

  1. Anonymous says:

    muito boa a resenha... adoro silencer... obrigada pelo post!

  2. Anonymous says:

    album totalmente insano! eu nunca vi um album de dsbm assim ! eu só resumo em uma palavra desespero!

  3. Sr. L says:

    Álbum inigualável! Antes de tudo, ele não só passa o sentimento,mas consegue fazê-lo de modo que trespasse seu Eu, interferindo-o de algum modo por dentro.

    Volto a repetir,nenhuma banda conseguirá o feito do SIlencer, nem de seu sensacional vocalista! A mais pura interpretação do sentimento humano.

    O resto é resto...

    (Abrindo aspas... Bethlehem e SIlencer pra mim... sem palavras).

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.