quinta-feira, 24 de junho de 2010
Avatar

Misfits - Famous Monsters

0 comentários
Gênero: Horror Punk/ Punk Rock
País: EUA
Ano: 1999

Biografia: Misfits é uma banda formada por Glenn Danzig em 1977 na cidade de Lodi, Nova Jérsei. Criadores do horror punk, sub gênero do punk rock, exerceram influência em diversas outras bandas de rock em geral inclusive bandas de metal como Metallica.
O nome foi tirado do último filme da atriz Marilyn Monroe, The Misfits.
Os integrantes originais da banda eram Glenn Danzig (Glenn Allen Anzalone) nos vocais e teclados (que mais tarde fundaria uma banda com seu próprio nome), Jerry Only (Gerald Caiafa) no baixo e Manny Martínez na bateria, entrando mais tarde Doyle na guitarra, o irmão caçula de Jerry Only.
Segundo alguns, Glenn Danzig era grande fã de Elvis Presley e o visual que eles usavam seria a versão zumbi de Elvis com os topetes caídos, maquilagens brancas e esqueléticas, cujo nome criado por Jerry Only era devilock.
Apesar de ser uma banda pesada para a época, originalmente não dispunham de guitarrista. O grupo sempre foi polêmico: Segundo diversos sites e publicações especializadas em rock os Misfits poderiam ter alavancado a sua carreira quando foram chamados para abrir um show da banda The Clash em Londres em novembro de 1979, porem o vocalista Glenn Danzig e o então guitarrista Bobby Steele (que depois formou a banda The Undead), foram ver uma apresentação da banda The Jam em Londres e na entrada arrumaram uma confusão com alguns skinheads, que acabou com a prisão de Danzig e Bobby Steele, impossibilitando-os de fazer a apresentação de abertura. Os dois ficaram dois dias na cela da esquadra de prisão, e foi aliás nesse local que Danzig escreveu a música "London Dungeon", único fruto daquela viagem, que foi inteiramente paga com o cartão de credito do pai de Jerry Only.
Outras características dos Misfits são criar canções violentas e românticas ao mesmo tempo e satirizar discos antigos ou discos de histórias infantis. Os seus vinis eram sempre coloridos e impressos em 7 ou 12 polegadas.
Durante os anos de sua formação mais clássica, a banda não saiu do underground de Nova Iorque. Não venderam muitos discos, não lotaram arenas, não tiveram repercussão na grande imprensa musical e não impressionaram praticamente ninguém com os seus músicos apenas medianos e letras baseadas em filmes de terror classe B (entre outras canções, gravaram "Night of the Living Dead", "Brain Eaters", "Vampira", "Mommy, Can I Go Out and Kill Tonight?", "I Turned Into a Martian" e "Halloween"). Praticamente não chegaram a ser profissionais (todos possuíam empregos paralelos à banda).
A primeira versão dos The Misfits encerrou as suas atividades em 1983, quando Glenn Danzig resolveu seguir uma carreira solo.
"

Tracklist:
  1. "Kong at the Gates" – 1:22
  2. "The Forbidden Zone" – 2:23
  3. "Lost in Space" – 2:27
  4. "Dust to Dust" – 2:43
  5. "Crawling Eye" – 2:22
  6. "Witch Hunt" – 1:31
  7. "Scream!" – 2:33
  8. "Saturday Night" – 3:28
  9. "Pumpkin Head" – 2:16
  10. "Scarecrow Man" – 3:10
  11. "Die Monster Die" – 2:00
  12. "Living Hell" – 2:54
  13. "Descending Angel" – 3:46
  14. "Them!" – 2:43
  15. "Fiend Club" – 2:52
  16. "Hunting Humans" – 2:06
  17. "Helena" – 3:20
  18. "Kong Unleashed" - 0:45
|Rapidshare|Megaupload|Sendspace|zShare|Badongo|Depositifiles|Filefactory|Easyshare|

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.