sábado, 28 de agosto de 2010
Avatar

Sarah Jezebel Deva - A Sign Of Sublime

0 comentários
Gênero: Symphonic Metal, Gothic Metal, Opera.
País: England
Ano: 2010

Comentários: Sarah Jane Ferridge (nasceu em 25 de fevereiro de 1977 em Forest Gate, leste de Londres, Inglaterra), mais conhecida por seu nome de palco Sarah Jezebel Deva, foi vocalista no Cradle Of Filth, Therion, Mistic Circle, Mortiis, etc, e também frente a sua própria banda de Metal Sinfônico, Angtoria. Suas performances são apreciadas em música clássica, metal sinfônico, black metal sinfônico e gothic metal.
Carreira:
Sua carreira começou na idade de 11 anos no Queens Theatre em Londres . “Summertime” foi sua primeira apresentação sempre em uma banda ou em audições para um público.
Apresentando mais uma vez, com 13 anos ela deu um salto do jazz pro punk, onde assegurou uma posição como co-vocalista. Deu um show com o “Mad Dog” e muitos punks cuspiram dizendo que o punk não era para ela! Ela continuou a escrever suas próprias letras e mais tarde gravou uma demo. Com 16 anos sua carreira deu um salto, desta vez, para o metal.
Uma “palhinha” foi dada no Cradle Of Filth, graças ao convite do guitarrista Paul Allender, como um “favor” para Sarah Jezebel Deva no iníco de 2006. Mas diante da excelente performance, acabou ficando fixa na banda como vocalista.
Sarah Jezebel Deva se tornou colunista para a revista britânica Zero Tolerance em 2006.
No outono de 2008, Sarah não juntou-se ao Cradle Of Filth nas turnês pela europa e américa do norte. “A Sign Of Sublime”, sua gravação solo, foi anunciado para ser lançado a qualquer momento em 2009.

Myspace

Tracklist:
1. Genesis (intro)
2. A sign of sublime
3. She stands like stone
4. The devils opera
5. They called her lady tyranny
6. The road to nowhere
7. Your woeful chair
8. A newborn failure
9. Daddys not coming home

Download

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.