domingo, 24 de outubro de 2010
Avatar

Söderut - Söderut

0 comentários
Gênero: Synthpop/New Wave
Ano: 2009
País: Suécia
Comentário: Desde que conheci Kent, apaixonei-me perdidamente pelo idioma Sueco e assim como Kent, muito embora o som das duas bandas seja totalmente diferente, Söderut também deixa a gente morrendo de vontade de saber falar sueco!

Söderut significa "Ao Sul", uma junção de palavras que, para mim, são bem simbólicas. No entanto, considerando que descobri isso através do Google Tradutor, o sobrenome do fundador é o mesmo da banda e é um cu achar qualquer coisa que seja sobre esta banda (ou se você acha ainda é em SUECO), eu diria que não deve significar nada, ao menos, não simbolicamente! Como já citado, a banda foi formada, em 2008, por um cara chamado Andreas Söderut. A príncipio era apenas um projeto despretensioso e só veio ganhar cara de banda mesmo quando Gustaf Hammarlund e Fredrik Ulmhage e, posteriormente, outros integrantes entraram para a mesma.

As músicas falam sobre a vida cotidiana, algo bem coerente com o som, pois não é difícil você imaginar uma historinha enquanto escuta o álbum. A leveza musical posta aqui é sublime, com vocais limpos e/ou sobrepostos e às vezes um jogo de vozes bem interessante, uns toques de piano e uma guitarra, um pouco tímida. Este álbum é daquele tipo que nenhuma música é igual a outra, porém, se você coloca para repetir as músicas e deixa tocar, não sabe onde termina ou começa e viaja na batidinha cute cute do som!

Formação da banda:
Andreas Söderut: Vocais, sintetizador, gaita
Gustaf Hammarlund: Guitarra
Fredrik Ulmhage: Guitarra e vocais
Ida Gillner: Piano e sintetizador
kim falck: Baixo

Tracklist:
01. Hh
02. Kärlekspsykopat
03. Plast
03. Du Är Söt
04. Regler För Andra
05. Ett Dygn Till



Download: Megaupload // Mediafire // Outros Links

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.