sábado, 27 de novembro de 2010
Avatar

Motionless In White - Creatures

0 comentários
Gênero: Metalcore/Post-hardcore/Screamo
País: EUA
Ano: 2010

Comentário: Motionless In White é uma banda de Metalcore/Post-HC formada em 2006 na cidade de Wilkes-Barre, Pennsylvania. Seu nome foi retirado de uma música da banda de Metalcore/Metal Alternativo Eighteen Visions, mais precisamente do álbum The Best of Eighteen Visions, lançado em 2001 pela Trustkill Records.

Sob as influências de Underoath, From Autumn To Ashes, Finch, From First to Last, Hidden in Plain View, e outras do gênero, ainda assim fazem um som muito influenciado pelo metal alternativo e por um clima gótico que ronda a banda. No caso da sonoridade, o que poderia chamar de "gótico" é a utilização do sample/teclado/piano, mas ainda assim eu não presencio isso em todas as faixas. Mas em faixas como "Scissorhands (The Last Snow)", que inclusive é a última faixa, percebe-se bem tal elemento.

Este é o debut, tendo anteriormente lançado os EPs "The Whorror" (2006) e "When Love Met Destruction" (2009), além também de algumas faixas soltas, como Dragula (Rob Zombie Cover), Iris (Goo Goo Dolls Cover), Santa's Pissed e Trace Out The Heart.

Enfim, saca aí o som que eu num tenho o que descrever. Qualquer coisa, comenta aí e a gente discute. Talvez poste os Eps...

MySpace

Integrantes atuais:
Chris - Vocals
Frank - Bass
Angelo - Drums
TJ - Guitar/Vocals
Balz - Keyboards
Ryan - Guitar

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.