domingo, 12 de dezembro de 2010
Avatar

Ao Alexandre, Amigo e Chefe pra sempre.

33 comentários


Fuga
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Quero fugir desse mundo,
Ir sozinho e mudo
Viver meus sonhos n'outro lugar.
Morrer de tanto amar,
Beber das flores e me banhar no mar.

Fujo dessa história mal contada,
Das horas que continuam paradas,
Da Multidão que luta armada.
Fujo por essa velha estrada
Tão solitária, sincera e gentil,
De encontro ao meu lugar infantil.

Mas tudo não passa de ilusão,
Vivo nesse incrivel mundo cão
Secandos os olhos com a mão.

Mais uma vez acordo de um sonho.
Pinto as paredes do quarto,
Me tranco aqui, me farto
Da minha realidade solitária!
Minha realidade sonhada!
Abro a porta, tudo que é nele, não é aqui fora...
E tudo se fôra.


                                                                 ---------- x ----------


Na manhã de quinta-feira, nós ficamos sabendo que nosso amigo Alexandre, conhecido como Alx, estava internado em estado grave. Atônitos - até agora - postamos anteontem o post pra darmos forças pra ele. Mas não adiantou, Deus levou nosso amigo na madrugada de sexta.

Me pediram pra fazer um post, uma homenagem a ele. Achei que eu seria incapaz de demonstrar por mim o quanto ele era importante pra nós e o quanto ele fará falta. Então decidi pegar mensagens de cada um de nós, dos amigos, uploaders do Ignes e ex-uploaders para darmos o nosso adeus.

Desejamos profundamente, embora saibamos o quanto é difícil, que a família dele, em especial mãe, pai, irmã, irmão e namorada, possam ser acalmados na medida do possível, e manter a sanidade nesse momento. Agradeço ainda a Simone, namorada dele, que nos manteve informados. No mais, aqui vão as mensagens.

                                                          -------------x------------



Vinícius Faza
Ele foi um dos escritores que eu mais admirei na minha vida, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.. Os textos dele sempre mexiam comigo quando eu os lia. E que ele vai fazer muita falta, não só para nós que eramos amigos, mas para o mundo, que perde um ser notável, porém, desconhecido por muitos.

AlxSeth, aquele eterno.

Maitê
Eu deixei de fazer muita coisa. Mas uma das coisas que mais lamento, foi ter deixado passar tantas conversas e tanta troca com o Alx. Tenho certeza que, infinitamente, eu teria sobejado minhas virtudes e milhares de sentimentos passariam por mim, intensamente. É essa mania de ser humano, que só nota quando perde. Mas eu queria agradecer por essa passagem dele e por Deus ter inserido ele na minha vida, nessa vida. A certeza que fica, é que Alx está em um lugar melhor, agora. Mas, ao todo do tempo, jamais sairá do coração de cada indivíduo que, glorificado foi, por conhece-lo. Boas risadas, boas palavras, sábias expressões e uma imensa saudade. Os gaúchos são gente boa. Até logo, amigo.

Kot
Eu simplesmente não sei o que dizer, aliás, o quão bizarra é a situação de falar sobre o Alx sem incluir uma risada. Não é falsidade comum a luto em ressaltar as alegrias, é simplesmente a verdade, conversar com ele era sempre sinônimo de risadas, independente do quão trágica fosse a situação.
Me faltam palavras, me restam duvidas, não sei como vai ser, não sei definir o quão estranha é a situação de nunca mais receber um xingamento ou uma tiradinha dele.
Ele foi um cara com quem eu compartilhei momentos da minha vida nos últimos 4 anos. Fossem os felizes ou os tragicômicos (qualquer tragédia com ele se tornava cômica).
Não quero me estender muito, mas deixo aqui minhas condolências a familia, e um sentimento forte de luto por perder um amigo.
Descanse em paz meu caro Alx.

Nana
Porque a unica coisa que eu sei é que o Alx foi uma boa pessoa, adorado e admirado por muitos.. Ele soube aproveitar sua curta vida e é certo que agora está em um lugar especial... Isso não significou perder um amigo e sim ganhar um anjo...
Ele vai deixar saudades pra todos, mas estara sempre nas boas lembranças...

Orelha
São situações como essa que eu deixo de ser quem normalmente sou, não há normalmente uma única faísca de alegria em meu coração agora, Alx sempre foi o nosso “patrãozinho”, um confidente também.
Ainda consigo me lembrar de quase todos os sermões dizendo:  “Orelha, você é um panaca” ou o grande bordão dele “Você me enoja”  e puta que me pariu todos meus erros ortográficos, sempre foi alguém especial pro pessoal do Ignes, e até mesmo no Metal4Ever que foi quando conheci ele e o Forba, fazem mais ou menos 5 anos, foram 5 anos lembráveis na minha vida de saber que “estar perto, não é físico” , e acredito que todo mundo do Ignes, a nossa grande família deve saber oque é estar perto, e nunca ter comprimentado, a minha maior dor no peito agora, é quando o Alx veio pra São Paulo eu não ter subido a Serra e conhecido ele, são coisas assim, que nos fazem pensar realmente em que toda escolha, todo esforço que fazemos vale a pena.
Gostaria de entrar no mérito também, de até hoje de todo mundo que eu já liguei e conversei pro Ignes, o Alx foi o recordista em prejuízo, ficamos 2 horas no telefone conversando, tudo bem ser mais ou menos 2 horas de broncas, mais não mudaria isso por nada, até o mês que fiquei sem telefone, e o castigo e o próprio valor da ligação valeram, menos do que deviam porque uma companhia como a do Alx o mundo vai ter que esperar muito para conseguir outra.
Alx, nós fez seu alicerce, durante muitos anos, acredito que fomos seus amigos, inimigos e amores, cada um com sua peculiaridade e fazendo do Alx quem ele é, assim como afirmo que também, todos do Ignes, são meus alicerces e sustentam a minha sanidade, mais agora me vejo muito abalado.
Porém, todo fim de um ciclo, é começo de um outro, espero que aprendemos com isso, de que, vivermos cada dia por sua vez, que nos joguemos, agarremos e lutarmos para não se prender ao comum e sempre procurar nós completarmos e unirmos aquilo que sempre sentimos um pelo outro no Ignes, o nosso grande amor fraternal, não me prolongarei mais, tendo em vista que já excedi um grande post, mesmo terminando por aqui, não significa que sua memória acabou, ou que amenos nosso sentimento acabou, até porque, 5 anos de amizade com o Alx podem ser comparados a 20 anos vividos em terra.
Abraço a todos, Orelha.

Henrique
Pessoas e pessoas são ceifadas a todo momento, mas as próximas nos abalam quando falecem. Nos abalam, pois ao mesmo tempo que trazem à tona todas as lembranças, fatos e momentos perdidos na convivência rotineira e despreocupada, nos priva de mais momentos, por mais efêmeros que sejam, com a tão querida pessoa que parte. Mas as lembranças permanecem guardadas, recordadas e na mais pura nostalgia, relembradas como um filme de nossas vidas entrelaçadas, um cena que perdura nas nossas mentes. Acho até que são as únicas coisas que nos fazem seres humanos, e nos historiam como existentes um dia.
 Gostaria de deixar minha sincera homenagem ao Alexandre, o qual não conheci pessoalmente, mas conversei diversas vezes, e pela experiência que tivemos juntos, mesmo eu como novato, de fazer parte da família de Uploaders e membros deste blog, o Ignes Elevanium, o qual admiro, inclusive, todos os participantes (visitantes, conhecidos do chat e uploaders).
 Alx, patron, tua lembrança permanecerá em nós, Rest In Peace my friend!
 Com sinceridade e um aperto no coração, deixo este escrito e continuaremos seguindo em frente, firmes no propósito do blog, o que o Alx sempre prezou quando teve intenção de criá-lo.

henrique aka nameless
Cassio Siqueira (100Money)
Eu quase não falava com ele, mas no msngroup, ele mostrou ser um cara sempre bem-humorado, de bem com a vida, levando qualquer situação, mesmo que um pouco dramática, com calma, bom-humor. Sempre me respeitou, me levava à sério, chegamos às vezes a trocar algumas idéias sobre algumas bandas e tal. Tinha maior consideração com ele, por ter a consistência e força de vontade para criar um blog que durasse tanto tempo. Mas foi assim, não tive a chance de o conhecer à fundo, porque faltavam assuntos em comum. E mesmo assim, fiquei muito abalado quando soube, foi uma coisa muito súbita, à uma semana atras eu tava rindo de sua Tiara Roxa da Tr00zice Eterna, mesmo sem saber o significado disso. Quando dei por mim, o pior tinha acontecido. Mas com certeza ele deve estar num lugar melhor, agora. Descanse em Paz Cara.

Damien
Na verdade, nem a ficha caiu ainda. Quando algo na sua vida some, parece que um fantasma estará sempre ali para ocupar o espaço.
Ocupar o espaço, ou apenas não deixar que nada preencha totalmente aquela vaga, pouco importa, o importante é a perda em si, ainda mais para quem próximo esteve.
Portanto, deixo a parte dramática para os mais íntimos, o meu papel é nada além de dizer: "Eu o conheci, aquele problemático sacana, que fique bem onde estiver, e vocês que ficaram tristes, realmente abalados, que tenham força!".
Li no Twitter — um dos meios pelo qual o Alx costumava, às vezes, desbancar algumas frases entorpecentes — que perder um amigo é tão penoso quanto um familiar. Bom, não cheguei a ter este tipo de relacionamento com ele, mas os gostos, pensamentos e desejos, sejam eles em comum ou contrários, que nos unem, é o que diferencia uma amizade real do que apenas um parentesco, do qual muitas vezes só se ligam pelo sangue, e não pela mente, ou coração, ou espírito.
Perdemos não só um companheiro, um membro do grupo, mas sim o idealizador disto tudo. De alguma forma, desajeitosa, ele dizia que confiava em mim para organizar esta budega. Dizia que o que estava bom para mim, também estava pra ele. Podem até dizer que é apenas um blog, mas eu acho que é bem mais que isso. Este endereço fixado na Internet é realmente nada perto de qualquer pessoa, perto desta situação, mas é através destes feitos humanos que a gente pode aprender mais sobre alguém, e criar laços, e neste caso, até confiança.
E se pouco tínhamos em comum, do pouco valia-se muito, que é o gosto pela música. Bom, esperamos que aí no céu existam bandas tão boas quanto as de cá. Mas se tiver apenas os clássicos Beethoven e Mozart, acho que o Alx vai pedir para voltar e buscar seu HD, ou ao menos as pastinhas do Chico Buarque, Zeca Baleiro e Placebo...
Mas aqui despeço, na verdade, é capaz que eu sinta esta falta daqui um, dois, ou quem sabe quantos dias, então por enquanto, estarei em modo homem de aço para tentar mandar boas mensagens aos que já foram, certeiramente, prejudicados pela sua ida.

Um abraço, e bem espero que aquele coringão não esteja rindo da minha cara, pois quando eu chegar lá vou fazer vingança.

Luiz Mallet
Na verdade, eu nunca conheci o Alexandre pessoalmente, mas acho que a benevolência, entrega e simpatia dele, mesmo por um meio virtual, concebia a nós grande prazer de ter uma conversa com ele, e saber que nós nunca mais teremos esse momento de tranquilidade, mesmo sendo breve, me entristece. Perdemos um grande parceiro, mas sua essência continuará na vida de cada um. A Boreal Doom e a Vociferatus desejam votos de superação a família e sentem a perde, descanse em paz, irmão.
Luiz Mallet.

Adriel
Realmente foi chocante a noticia do falecimento do Alx, mesmo que (infelizmente) não tenha chegado conhecê-lo pessoalmente, mas não importa.
Ao receber a noticia a primeira coisa que me passou pela cabeça foram as tantas conversas, só quem o conhecia para saber o quanto era uma pessoa incrível.
chefe chato, poeta, louco, sei lá, tantas palavras para descreve-lo... é cara, você encontrou seu descanso, mas fará muita, muita falta. Vai em paz meu caro.
"I used to be frightened of dying, i used to think death was the end, but that was before i'm not scared anymore i know that my soul will transcend"

Thamps e CrisPalavras não tem nenhum sentido agora, mas usemos as armas do poeta.
Você sabe o quanto muita parte do que eu sou hoje é devido aos incansáveis esporros que você me dava. . Eles nunca serão esquecidos, e sempre estarão comigo toda vez que eu pensar em abrir minha cópia de Twilight ou rir do Reynolds em um filme [Prometo tentar não gostar de Lanterna Verde, tá?]
Reclamo propriedade do seu presente, já que você decidiu me trocar por zumbis e as 72 virgens periguetes aí em cima.
Até um dia.
MaxyAlxSeth, camarada que eu conheci através do Forba que a partir dai se tornou um parceiro de blog... e de grandes brincadeiras no MSN. Confesso que ainda não caiu a ficha totalmente, pois sempre que acontece esse tipo de coisa conosco, sempre ficamos um pouco fora do eixo, meio aéreo e dessa vez não foi diferente. Sempre costumo lembrar dos momentos bacanas e engraçados das pessoas quando ocorre isso e do Alx será ainda mais assim, pois desde que comecei a trocar idéias com ele, definitivamente pouco vi triste por algo. É claro que sempre acontecem coisas chatas e tristes na vida de todos, mas tratando-se dele, apenas palhaçadas e risadas e será assim que vou ter a imagem desse fanfarrão que eu conheci. Que tu continue dai de cima sempre olhando e rindo de nós.

Bruno Lima 'Maxy'

SamuelAlx - Aquele amado, aquele amigão, aquele inesquecivel, aquele que sabia ouvir, sabia falar, sabia como entender o mundo e as pessoas, mas estava feliz sendo apenas ele mesmo. A música sempre foi sua companheira de todas as horas, e em sua sinceridade ele a digeria sem preconceitos. Como amigo eu sinto um remorso de não ter te conhecido pessoalmente para trocar altos papos, mas você não se foi cara, você está aqui presente nesse mundo, na lembrança de cada um. seus sonhos irão sempre seguir adiante, porque eu acredito que sonhos não morrem. Você irá fazer falta para muita gente, até mesmo para essa humilde pessoa que te conheceu a 1 ano somente e mora a muitos KMs de distancia. Descança agora irmão, você combateu o bom combate.

Larissa Gomes
  Bom, não tive uma amizade foda e troo com o Alx, mas do mesmo modo 

que alguns eram muito amigos dele, eu senti aquele aperto no peito :/
  O Alx, sempre tinha paciência pra ler minhas bobagens no msn, e quando eu estava triste 
ele estava lá pra me fazer rir... Ele sabia que eu podia sumir a qualquer momento e ninguém saberia o motivo... Além dele  :/ . Ele me prometeu uma mulher via sedex u_u Ele vivia dizendo que eu não o amava... Que bobo ele era :/ 

Lua
Tudo aconteceu tão de repente...
Ontem mesmo lia seu subnick no msn...
Nesse momento me sinto péssima, pois penso que deveria ter aproveitado mais o nosso tempo juntos.
O conheci por acaso, e nos tornamos amigos. Mesmo que essa amizade tenha sido virtual, saiba que você foi uma pessoa muito importante para mim, importante nos momentos em que eu me sentia sozinha, sem alguém para conversar.
Alx era um rapaz apaixonado por música e literatura, um rapaz cheio de virtudes, uma pessoa que não se deixava abalar por pouca coisa. Uma pessoa bem humorada, engraçada, feliz...
Todos nós, que fizemos e os que ainda fazem parte do blog nos sentimos muito tristes e chocados pelo o que aconteceu. É fato que uma parte de você faz parte de nós.
Não desistiremos nunca! Continuaremos seguindo adiante com o trabalho maravilhoso que você nos deixou...
É com grande pesar que me despeço de você, meu amigo.
Perdoe-me por não ter aproveitado bem o tempo.
Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ter me ajudado e por ter me feito feliz.

Panda
Fiquei sabendo dessa triste notícia, e o bro Nameless pediu pra eu me expressar em poucas palavras. Aqui estão.
São poucas, mas são sinceras.

Apesar de pensarmos que esse tipo de coisa nunca vai acontecer
conosco, acabara de acontecer. O nosso amigo, companheiro e boss Alx se foi.
Sentimento ruim é esse que passa na minha cabeça e no coração. E em pensar que alguns dias atrás ele estava aqui,
conversando comigo. "Panda, vc é gatxêêêênho =B", ele costumava falar, rs. Não há uma palavra que defina/meça essa sensação, esse climax, essa angústia...

A família de sangue, as minhas condolências.
A família Ignes, o nosso obrigado por tudo.

Iremos continuar o que vc começou, Boss.

Espero que fique feliz por isso.

Bom, esse é fim.
Pandaren, o panda.

Deus soprou a vida em cada um de nós
a vida é um sopro, tal como o vento, brota das massas inertes de ar
faz suas revoluções
e modifica a tudo que toca, seja pela sua força ou pelo seu frescor
voltando sempre à condição de ar estático
aguardando o próximo sopro divino
para revigorar-se ao som da musica da vida.

Guido
  Alê sempre foi uma boa pessoa, vai fazer falta.. ele sempre zoava muito no msn e também sempre me dava conselhos, eu ainda não estou acreditando que isso veio a acontecer, não faz nem 5 dias que eu estava conversando com ele normalmente e agora isso acontece, é foda.. =/ Vá em paz amigo, e olhe sempre por nós!


Emílio Zanatta,  o Forba
   Antes de mais nada, eu sei que nada do que eu disser aqui vai demonstrar nem 1% do que eu sinto, nem 1% do que eu queria dizer a ele, nem 1% do que ele merecia escutar.
Mas tudo que eu penso agora é em como meu amigo deve estar, onde ele está. Queria poder esperar ele entrar no msn quando chegar, e contar pra a gente como foi a viagem. E provavelmente reclamar de alguma coisa. Mas poder saber da de alguém que a gente gostava. Eu diria mais, se o Ignes fosse uma família - e sinceramente, esse dia prova cada vez mais o quanto é - o Alx seria o grande Pai de todo mundo. Ou o grande irmão mais velho.
Sou incapaz de dizer o quanto ele foi importante pra mim, ouvindo coisas que ninguém escutava, separando sempre um momento do seu tempo pra escutar a coisa mais idiota que fosse que eu quissesse falar. Obrigado cara, sinceramente, por todas as vezes que a gente conversou.
Ainda é inacreditável tudo isso, terça-feira ele estava falando comigo, perguntando do futuro dele, por mais irônico que isso seja. E eu, mais ironicamente ainda, estava dando como certo que ele ia ter uma boa saúde. Só Deus sabe o quanto eu me sinto mal hoje, eu torci tanto por esse cara esses ultimos dias, que me sinto derrotado.
Mas ainda assim,
Eu sei que em cada "suruba" - nome das nossas conversas com várias pessoas pra distrair que fazemos nos finais de semana - ele vai estar, seja no nosso pensamento, no nosso jeito de falar, ou mesmo vendo a gente, seja onde ele estiver. Uma coisa certa é que se onde ele tiver, tiver maneira de ter internet, ele vai dar um jeito de ter e o primeiro lugar que ele vai entrar será o Ignes. Blog que ele construiu e que mudou nossas vidas. Amigos que fizemos, problemas que resolvemos, e até amores que conhecemos aqui. Esse blog tem história.
Aliás, que fique claro, o Ignes não vai acabar tão cedo.
E bom, eu não sei mais o que dizer. O que eu queria dizer não ia caber nessas linhas. No mais, desejo força infinita à família e a namorada, aos amigos e a todos nós. Não é fácil perder um amigo, ainda mais o centro do seu circulo de amizade. Ele era aquele que todo mundo conhecia, todo mundo amava. É sempre assim, né.
Enfim, força cara, eu sei que a gente 'te enoja', mas continua olhando a gente daí. Até mais tarde, Alx.

VicWe're evergreen old boys, with the energy from a green pine tree, the Great Sangnok High. Lembra?
Alesho, obrigado pela amizade, foi uma verdadeira honra te conhecer.
Continue escrevendo teus textos, eu continuarei com os meus.
We're evergreen old boys.

Suelli Ribeiro

"Quando a morte vem chegando, parece que as pessoas ficam em paz. 
Param de lutar contra ela e se entregam com uma docilidade quase incompreensível."
(Zevi Guivelder) 

Na verdade, esse pensamento me perturba. A morte agoniza em meus pensamentos mesmo sabendo que precisamos aprender a lidar com ela.
O silêncio...a tristeza...sou fraca? Talvez.
As palavras fogem, eu penso que fecharei meus olhos agora e recordarei que a essência não morre jamais!!!
Alx, esteja onde você estiver, saiba que conseguiu fazer a diferença num mundo de cascas preenchidas com seres humanos, naquilo que chamamos de vida!
Renata
É, meu amigo poeta maldito... cá estou eu, fazendo algo que nunca pensei que faria com relação a você: me despedir. Valeu,valeu muito a pena todo esse pequeno grande tempo que você esteve na minha vida, me ajudando de várias formas, fazendo-me rir com seu mau humor ('Eu tô puto! :B')... espero que você esteja bem, em paz, como você merece. Você foi e é digno das minhas palavras, e do meu agradecimento. Obrigada meu amigo, por tudo. Sentirei muitas saudades...

Manoel, Pazu
Bom, é dificil acreditar. Ainda não caiu a ficha.

As primeiras coisa que me vieram foram as conversas (que infelizmente foram poucas) das últimas semanas, fazendo planos para reviver antigos vícios.

As lembranças das madrugadas e dos fins de semana de conversas na sala "Brasil!" do SoulSeek há uns 5 ou 6 anos atrás, falando merda, criando clãs e reatando namoros, vêm gritando, logo depois, mostrando o quão importante pode ser uma pessoa que você não vê, não ouve, e mesmo assim te apóia, te ajuda, e debocha de você nas piores horas possíveis.

Não sei o que falar sobre ele, e também sei que não conseguiria falar o mínimo que ele merece ouvir. Coisas que, no fim, não precisavam ser faladas para se perceber.

Um grande amigo, que não só foi, mas é e será lembrado como tal. Um poeta, de quem eu debochei, critiquei e, por fim, aplaudi pelo seu talento, grande e único. Um idiota com seu Estrunchador, que, se existe algum lugar para ir depois da morte, estará debochando de todos nós, com um sorriso sarcástico, e sua frase, que nunca será esquecida:

"Vocês me enojam :B"

Até mais, Alexandre, AlxSeth.

Miguel Jacob
Eu nao era um amigo proximo do AlxSeth. Na verdade, ha muito tempo que eu falei com ele pela ultima vez... mas ele ficou marcado como uma das pessoas que eu passei a admirar...Eu fico realmente triste por ele ter que ir tão cedo. Eu acreditava que algum dia eu ainda iria voltar ao group do ignes, encontraria ele,  e diria : " hey cara, lembra de mim? aquela banda que tu me indicou era realmente foda! "

Descanse em paz, cara..

Robert William

Alê! Grande amigo.

Sempre tínhamos conversas legais, bem-humoradas, é uma grande perda, de um amigo, poeta e uma pessoa maravilhosa. Lembro que quando o conheci pessoalmente, fui a casa dele e o mesmo me atendeu. Eu disse “Boa noite, o Alexandre está?”, o confundi com outra pessoa e ele quando percebeu, disse: “Um segundo, já vou chamá-lo”, entrou na casa, fechou a porta e abriu novamente e deu “Oi”. Eu ri na hora, era noite e eu ainda não o conhecia pessoalmente...
Foi umas das poucas pessoas que eu nunca vi triste ou abalado, sempre levando tudo com bom humor.
Não sei muito oque dizer, é difícil expressar oque você sente num momento desses. =(
A família, meus pêsames.

Descanse em paz, Alê.


Robert (MetalHead)

Alexandre Rodrigues
Como dizia Renato Russo:

"é tao estranho , os bons morrem cedo"

Grande abraço.

Thiago Oliveira

Boa noite,

Iria "voltar" hoje a postar, quando entro no blog me deparo com uma triste noticia que um dos membros veio a óbito, nossa sei nem o que falar...

Sinto muito, por todos os familiares e amigos.

abraços

                                                                 -------------x------------

E por enquanto é isso. Não é nem de longe do adeus que a gente queria te dar, cara. Mas é o melhor e mais sincero que a gente pode fazer. Mais uma vez, força família, força Simone. Vocês precisam de força muito mais que qualquer um de nós.

Vou abrir o espaço pra quem quiser mandar a sua mensagem, envie para o email: emiliojbzanatta@yahoo.com.br OU willis.v.s.oliveira@gmail.com e eu coloco aqui na mesma hora.

PS: Simone, desculpa botar uma foto tua aqui embaixo. Mas é que eu tenho poucas fotos do Alx, e perto de ti eu sei que ele tava feliz.

PS2: Até tempo indeterminado, o Ignes ficará sem postagens. Mas o blog continuará quando nos recupermos desse susto.


                              Até logo, cara.

33 Responses so far.

  1. IgorG. says:

    Meu deus, to nem acreditando. Eu não o conhecia direito, mas sei lá, fica um sensação ruim demais. Conheço esse blog a tanto tempo que já me acostumei com os uploaders daqui. Com certeza ele fará muita falta aqui no Ignes. Meus sentimentos.

  2. -HiigooR says:

    Eu tive a honra de conhecer o Alx pessoalmente,e de ser amigo dos amigos de infancia dele,ontem e hj foram dias dificeis de mais pra todos,estamos ainda muito abalados mas fizemos o que ele pediu um dia em uma conversa.

    Doug e Pedro:No meu velorio eu quero festa e ninguem triste.

    Alx:eu não,querto todo mundo chorando e falando bem de mim.

    Foi isso que fizemos,mas afinal não tinha nd o que falar a não ser bem dele.

    Alx Eterno

  3. Jéssica says:

    Vou sentir falta dele batendo na minha cabeça dizendo "Jéssica, para de falar 'né'!" Ou de ver ele se opondo a tudo que a Simone dizia, ele era o mais inteligente e o mais engraçado. Aqui tem um video em que ele, a Simone e eu estamos na UFGD, quem quiser ver... http://www.youtube.com/watch?v=iWsMmnJEqOo São os bons momentos pra serem lembrados.

  4. Cara, simplesmente me fogem as forças de segurar as lágrimas ao lembrar do Alx..
    A gente não precisa ser próximo de ninguém para admirar e considerar uma pessoa..
    E sim, eu considerava e MUITO o Alx.. Ele SEMPRE esteve disponível em tudo que eu quis comversar com ele.. Nosso gosto era parecido em tudo! Desde o bom rock até os zumbis..
    Me lembro quando eu mandei pra ele um "Guia de SObrevivência a Zumbis", e ele daquele jeito disse: "Vini, te amo".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E desse jeito comédia ele ocnseguiu cativar todo mundo.. Mas infelizmente ele se foi, e tudo que restam são lembranças.. Lembranças das palas nas "surubas", onde tinhamos 6 pessoas conversando ao mesmo tempo no MSN, lembranças do escritor que, para o azar do mundo, poucos conhecera..
    É isso.. Como eu disse: AlxSeth, aquele eterno.

  5. Mito says:

    tive algum contato com ele por msn na época que era uploader aqui...o cara era gente boa...

    enfim, queria mandar uma força pra família e pra vocês ai, porque perder qualquer pessoa que você gosta é ruim (perdi um tio recentemente, então lembro bem da sensação)

    enfim, força pra todos vocês ae

  6. Não o conheci, mas após ler essa bonita homenagem que o Ignes Elevanium fez para esse amigo que se encaminha para o mundo espiritual, fiquei chocado. Administro um blog que no próximo mês vai completar um ano de existência, tem crescido bastante com o tempo, e nunca havia imaginado antes que escrevendo um blog faria vários amigos, mais até do que na vida "real". É uma relação de confiança, cumplicidade, que aos poucos vai se transformar em amizade, mesmo que a distância separe todo mundo. Pelo o que eu tenho observado, alguns dos colaboradores também tinham uma forte ligação com ele fora do blog, o que torna essa separação mais dolorosa, mas acredito que deve ter chegado a hora dele, como chegará para todos nós. Ele deve ter feito um excelente trabalho aqui no Ignes para que todos tenham dado esse reconhecimento a ele. Não se preocupem. Por mais que seja difícil se acostumar com esse tabu que é a morte do corpo, tenham a consciência de que ele fez essa passagem tendo sua missão cumprida.

    Também cheguei a colaborar com o Ignes publicando alguns posts e tendo esse vínculo (que é ainda pequeno, pois tenho poucos meses aqui), essa parceria com o blog, um dos melhores blogs de downloads que existe, divido com todos minhas palavras.

    Em nome de todos os colaboradores da Comissão do Rock, desejo força para todos possam superar esse momento triste.

    http://comissaodorock.blogspot.com

  7. Vai com Deus cara! Segue em paz!

  8. Forbidden says:

    Jéssica, o vídeo me emocionou. Obrigado. =/ Mas ele era feliz, ele e esse sotaque sulmatogrossensse dele.

    (Nada pessoal, Jéssica).

  9. Esse vídeo foi demais, muito.

  10. Realmente o vídeo foi emocionante..

  11. Koticho says:

    Esse video foi foda, principalmente pra nos que nao o conheciamos pessoalmente e nao dava muito pra ter uma ideia do jeito dele pessoalmente etc.

    AlxSeth, aquele eterno²

  12. Koticho says:

    Aposto que o Alx onde quer que esteja tá lendo tudo e falando: "HÁ, EU SEMPRE DISSE QUE VOCÊS ME AMAVAM E QUE EU ERA O CHEFE, VOCES ME ENOJAM :B"

  13. kkk To com saudades daquela viadagem toda :B

  14. Sue says:

    Jéssica, o video é demais, gostei muito tb =D

  15. Érica says:

    Eu conheço ele desde meus 16 anos, tive a honra de ter ele como um dos meus melhores amigos até agora, nunca esquecerei de nossas conversas, zuações, risadas, de seus coselhos, de saus criticas, de seu conhecimento, é ruim saber que nao o encontrarei mais on...mas eu sempre estarei orando por ele, e espero encontra-lo em uma próxima!

  16. pietro says:

    Não pude mandar minha homenagem em decorrencia das provas :(.

    Duvido aqui, dos que faziam parte do chat do blog, que nunca foram trollados pelo alx. o meu apelido de "Pipi", aqui no blog, devo a ele também. era impossivel não rir com ele, era um cara sempre bem humorado com a vida, e que dava vida ao blog. Fiquei chocado quando vi a noticia que ele estava internado, aquilo veio do nada, e quando o hique me disse que ele havia falecido fiquei sem palavras. Mas todos uma hora partem, alguns mais cedo, outros mais tarde, o que fazemos agora é continuar com o trabalho que ele fez, do jeito que ele queria e como ele fazia.

    alx, me aguarde em valhalla.

  17. miang - marcos - ilma - alexandre - nathalia - gustavo says:

    oi jessica - aqui é a familia do Xandi - apesar do momento de dor ficamos muito felizes em ver esse video - entra em contanto com a gente pelo orkut - abraço fique com Deus - agradecemos pela sua presença e por vc ser amiga do nosso filho e ser uma pessoa tao especial - abraços a todos vcs do chat - isso que estamos vendo nos conforta muito

  18. Jéssica says:

    Tenho um video dele cantando a música do Pokémon também... ele era foda
    Se alguém quiser, eu coloco no youtube, é só falar aí ^^

  19. AlxSeth, se as pessoas fizessem pela cultura e pela música metade do que você fez, estaríamos em um mundo melhor. Paz...

  20. MMX says:

    Obrigado Alx por ter confiado em mim em manter o blog vivo quando vc precisou, fiquei feliz em ter você como boss!

  21. Posta esse vídeo sim Jéssica.. Vai fazer bem para todos nós!

  22. Jéssica says:

    http://www.youtube.com/user/jessicakenjishinoda?feature=mhum pronto... é bem curtinho

  23. Aos amigos... fiz uma pequena homenagem ao amigo AlxSeth no meu blog, que no começo, ele me ajudou a montar, não com escritas, mas com ideias mesmo, dizendo o que era legal, comentando os textos, enfim, como um bom amigo que ele sempre foi...

    Deixo o link pra vcs...

    http://atitudesemblablabla.blogspot.com/2010/12/ao-poeta-que-se-cala.html

    um abraço, paz e força sempre!

  24. Muito obrigado, Jéssica. A saudade vêm à tona, mas a gente sempre lembrará dele com alegria.

    E Feer, também um muito obrigado, inclusive comentei nesta tua homenagem. Espero que leia.

  25. Jael says:

    Não sei nem oque falar.
    Alx ja foi meu chefe tbm. Me lembro muito bem quando eu pedi pra entrar no pignes. Foram ótimos momentos que que passei com o pessoal do blog no MSN. So falando besteira e rindo das mesmas. Alx ja esta fazendo muita falta. Fique em paz chefe.

  26. ale, eu não te conheço mas qro q vc va em paz,q vc esteja em um bom lugar! va com deus!! cara

  27. Duxo says:

    Foi realmente uma perda bem grande para o blog e pra todos os que o acessavam...
    Sinto muito pelos amigos e parentes dele, mas espero que ele esteja em um lugar melhor, cheio de música boa e metal!

    Um forte abraço a toda a galera do Ignes e pra família do Alx, espero que tudo dê certo pra vcs, pessoal...

  28. Red says:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  29. Red says:

    Bom, só hoje consegui entrar por aqui e ler tudo que vcs carinhosamente mandaram pro Alx...

    Chorei muito mas me conforta o fato de ele ser tão querido por todos vocês.
    Posso dizer que vcs eram uma família para ele sim, o carinho, o respeito e a consideração com certeza eram recíprocos.

    Obrigada gente, a dor é muito grande e a falta que ele fará não tenho nem como mensurar. Repito o que já é refrão por aqui: AlxSeth, aquele Eterno.

    Sonhei essa noite que tínhamos corujas (de verdade e não de pelúcia) e que um dia elas resolveram voar muito alto e para muito longe. Acho que é assim que penso, que ele está pairando lá em cima olhando pra gente sentindo saudade mas sabendo que tornou nossas vidas um pouco mais suportáveis.
    Ele me ensinou muitas coisas, e se eu não pude agradecer antes faço isso agora. Foi importante demais pra mim ter te conhecido e ter te amado, Almo...
    "Soulmates Never Die"

  30. Marcus says:

    Estudei com ele na 5° série. Cara suer gente boa, humilde, simpático.
    Ja fazia um tempo que eu não via ele, mas nós brincávamos quando eramos crianças, com uns 5 anos de idade..

    Foi um susto receber essa notícia. Fará muita falta pra todos.

    Vai com Deus cara. o/

  31. MARCELO says:

    Meus sentimentos para a família e amigos.

  32. Marcos (pai Alexandre) says:

    saudade meu filho - muita saudade

  33. Brunobjr2010 says:

    e aew brother blz???

    parabéns pelo blog achei muita coisa interresante aqui !!

    continue assim !!!

    forte abraço!!!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.