quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Avatar

Avenged Sevenfold - 2 Releases

11 comentários

Gênero: Alternative Metal, "Metalcore"
País: EUA
Comentários:
Avenged é uma banda de alternative metal, e no inicio da carreira eles tocavam metalcore. A banda é uma das minhas preferidas no momento, e para postar o novo album deles aqui, eu não poderia deixar de postar o album que pra mim foi o mais ÉPICO de 2007 e o meu preferido (e pela maioria dos fãs) do Avenged. Os dois são recomendadissimos baixar, ainda mais que o novo albúm conta com MIKE PORTNOY nas bateras.

Avenged Sevenfold (2007)

Ano: 2007
Comentários: Este albúm marcou ainda mais o Avenged, que tinha sido lançado ao mainstream com o albúm "City Of Evil". Mas este albúm é completamente diferente de tudo o que o A7X (Abreviação para o nome da banda) ja tinha feito. Os integrantes estão em suas melhores formas, eles exploram o uso de outros instrumentos nas músicas (se ve isso logo nos primeiro segundos) como um ponto a mais, não deixando o peso de lado. Quase todas as músicas deste albúm são hits da banda, se fosse para destacar eu destacaria todas, mas vou deixar a "Scream" e a magnifica "A Little Piece of Heaven", que usa elementos teatrais na maior parte da música, um arranjo incrível. BAIXEM
Tracklist:
01. Critical Acclaim
02. Almost Easy
03. Scream
04. Afterlife
05. Gunslinger
06. Unbound (The Wild Ride)
07. Bromptom Cocktail
08. Lost
09. A Little Piece Of Heaven
10. Dear God

Scream:



links: Easy Share/ Megaupload/ Fileserve/ Mediafire/ Sendspace

Nightmare (2010)

Ano: 2010
Comentários: Albúm mais recente da banda, em sua maior parte em homenagem ao baterista "The Reverend", apelido de James Sulivan e chamado de "The Rev", esse carinha ai da foto. O albúm apesar de ter o bom peso da banda conta com mais músicas melancolicas, justo pelo fato da perda de James, tendo músicas em sua homenagem e uma participação dele em "Fiction", um material que ele tinha gravado um tempo antes de morrer. Neste albúm contamos com o mestre Mike Portnoy, que sai do Dream Theater para o A7X (Ele agora é um membro oficial). Por pronunciamento dos membros da banda, eles não sabem se vão continuar com turnês e a gravar.
Enfim, esse albúm está ótimo, começando com músicas pesadas e o hit "Nightmare". E depois temos músicas mais melancólicas como "Buried Alive," "So Far Away (em homenagem ao Rev)" , "Victim", "Tonight The World Dies" e "Fiction". Vemos nesse album a presença dos antigos elementos de metalcore da banda, a muito tempo não usados, como nas músicas "God Hates Us" e também em "Save Me", música de 10 minutos que finaliza o albúm, com um banquete de riffs e ótima letra. Para quem não conhece, recomendo que baixem primeiro o "Avenged Sevenfold" e depois este aqui. enjoy

Tracklist:

01. Nightmare
02. Welcome To The Family
03. Danger Line
04. Buried Alive
05. Natural Born Killer
06. So Far Away
07. God Hates Us
08. Victim
09. Tonight The World Dies
10. Fiction
11. Save Me

links: Easy Share/ Megaupload/ Fileserve/ Mediafire/ Sendspace/ Hotfile



11 Responses so far.

  1. Legal, já fazia um tempinho que não encontrava uma banda nova de metal melódico que me agradasse.

  2. Matheus says:

    Pietro, sou obrigado a discordar de você cara. O self-titled do A7X é de longe, na minha opinião, o pior material dos caras. "A Litle Piece of Heaven" lembrou minha infancia e dos filmes da Disney. "Dear God" é uma baladinha de fim de carreira, bem chata e pra lá de Bon Jovi. O resto, no minimo, deixa a desejar. Quanto ao ultimo registro vou baixar e provavelmente comentar. Abraços.

  3. nameless says:

    apesar de respeitar os gostos, essa banda não me desce, é uma tentativa épica de trazer o podre do glam e hard rock farofa com um vocal 'wannabe' phil anselmo

    deslcupem-me a honestidade

  4. Anonymous says:

    OLhA qUE MAÁXMIMO AVEMGED SEVEMFOD É FODZZZZZ XDD OAKSOKASOKOSASA
    ADOOOORROOOOOO+++
    CONHECI ELES PELO GUIRTAR HERO AGORA SAO MINHA BANDA PREFERIDA
    E PROS IDIOTAS QUE FALAM MAU EH PQ SAO UNS IMVEJOSOS AOAOKAOKOKSKOSA
    XD
     
    ._.

  5. pietro says:

    Matheus, eu não falei só por mim naquele albúm, eu acho ele o mais épico da banda, e também pela maioria dos fãs é o melhor. But, tem gente que prefere os trabalhos metalcore como o Waking the fallen, etc. todos os albúns diferem entre si

  6. pietro says:

    Ânonimo, eu ja conheço a banda desde 2005, mas conhecer a banda num jogo e se interessar mais por ela não difere de conhecer ela por um amigo, ou por qualquer coisa que seja. Eu só virei fã mesmo de Social Distortion por causa do guitar hero.

  7. nameless says:

    glam cara, essa leva hard rock farofa anos 80 aparece de forma extremamente fajuta nesta banda

    enfim, como disse, respeitando gostos

  8. Anonymous says:

    Só tentei retratar a maioria da base dos fãs da banda ali. Nada pessoal.

  9. pietro says:

    Porra hique. ja eu não consigo associar nada de hard rock anos 80 farofa no avenged. Ainda mais nos primeiros albúm que é um metalcore demoniaco.

  10. Forbidden says:

    Na boa, concordo em gênero, número e grau com o Rique. Nunca consegui encontrar nada que me cativasse nessa banda. Mas vale o up, mal ou bem NEGUINHO RECLAMA MAS SEMPRE BAIXA.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.