terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Avatar

Adramma - The Uncurable Disease [EP]

0 comentários
Gênero: Melodic Death Metal / Metalcore
País: Brasil (Americana-SP)
Ano Lançamento: 2009

Comentário: A banda Adramma foi formada no final de 2006 em Americana, interior de São Paulo, por Joe Ossuna e Igor Sacilotto, ainda com o nome de Blood Honour. A banda tem como principal influêcia o death metal contemporâneo, tais como Soilwork, Dark Tranquillity, Scar Symmetry e Disarmonia Mundi. Outros estilos que influenciam nas composições, tanto nos arranjos como nos temas das letras são o thrash metal moderno, como Lamb of God, The Haunted e as complexidades do metal de bandas como Meshuggah e Sikth.

O nome Adramma está relacionado com um neologismo inventado pelo guitarrista Ricardo Biancarelli (Arcane Aeon). Seu significado pode ser entendido como "Sem Drama" ou "Sem Piedade", palavras onde são refletidas em suas composições e letras. Letras que retratam temas da natureza humana, medos, introspecção e surrealismo.

Com relação ao novo EP, está sob as bases do death metal, mas executado de uma forma mais melódica e com notáveis influências do thrash. Mas a variante mais importante para uma comparação com outras bandas do estilo é a presença do metalcore e de linhas mais progressistas e grooves, mas que não são tão acentuadas. Não há nada de muito específico ou experimental, mas Adramma conseguiu encontrar um espaço numa estrada musical já muito movimentada.
A banda paulista também adota as letras em inglês e um estilo sonoro tipo exportação.

Tracklist:
1. In Vain
2. Enclosure
3. The Facebreaker
4. Heart Of Glass
5. The Uncurable Disease
DivShare||MegaUpload

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.