domingo, 16 de janeiro de 2011
Avatar

Portugal. The Man - American Ghetto

0 comentários
Gênero: Indie Rock/Prog
País: Estados Unidos
Ano: 2010


Comentário: Com o fim de 2010, já é possivel eleger quais foram aqueles álbuns que mais te cativaram durante o ano e consequentemente você mais escutou. American Ghetto do Portugal. The Man foi um deles.

Essa bandinha formada nos confins do Alaska, é um dos nomes mais proeminentes do “newindieemoprog“, ou seja, integra uma linha juntamente com bandas como Circa Survive e Coheed and Cambria (apesar do Portugal. ser mais light). A banda agorá está em seu quinto álbum, o sucessor de “The Satanic Satanist” que até então havia sido o maior sucesso de crítica e público dos caras, talvez até agora com American Ghetto, o melhor trabalho deles na minha singela opinião.

Infelizmente eles não tem o reconhecimento que merecem, já que é uma banda com um potencial enorme, que lança praticamente um álbum por ano sempre mantendo o mesmo nivel de qualidade ou inclusive melhorando a cada release, porém, mantém sua popularidade restrita a um público mais “altcult”.

American Ghetto é aquele álbum perfeito para ouvir em um dia chuvoso enrolado no cobertor, um leve toque melancólico assolam as músicas, coberto de riffs grudentos e vocais extremamente cativantes, que logo após a primeira ouvida já é o suficiente para viciar e te deixar com vontade de ouvir novamente.

Tracklist

01. The Dead Dog
02. Break
03. 60 Years
04. All My People
05. 1000 Years
06. Fantastic Pace
07. The Pushers Party
08. Do What We Do
09. Just A Fool
10. Some Men
11. When The War Ends


Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.