quarta-feira, 9 de março de 2011
Avatar

Social Distortion - White Light, White Heat, White Trash

0 comentários

Gênero: Punk Rock, Rock 'n Roll
País: EUA
Ano: 1996
Comentário:


Essa é uma das minhas bandas preferidas, então sou obrigado a trazer este albúm para vocês. O Social Distortion em sua carreira começou com um punk rock cru, e a cada album que passou eles deixavam isso mais de lado, fazendo um som mais original e encorpado, maravilhoso. Apesar de não poder falar bem que este album é um Punk Rock de verdade, é considerado um dos melhores no estilo e também um dos melhores albuns de 1996, alem de ter dado um grande sucesso ao Social.


Este album contem grandes hits da banda, e particulamente eu acho todas as músicas ótimas. Até então os albuns do Social se sustentavam com poucas ou apenas 1 música de sucesso (apesar de quase todo o material da banda ser otimo) e acredito que este album tenha sido um marco para banda, a partir dai o som dela muda muito, como pode ser visto nos albuns seguintes (o album oficial seguinte a este foi lançado só em 2004. Durante este periodo a banda lançou alguns singles, e o vocalista e lider da banda Mike Ness lançou uns projetos solos, e sua maravilhosa voz neste album fica melhor ainda no seu disco solo) e muda para melhor.


É uma albúm que eu recomendo para todos, um dos melhores do Social Distortion e ótimo para ouvir em qualquer ocasião. Destaque para as músicas "I Was Wrong" e "When The Angels Sing", umas das músicas que mais fizeram sucessos e também tem videos que podem ser assistidos no Youtube.


Tracklist:

01. Dear Lover
02. Don't Drag Me Down
03. Untitled
04. I Was Wrong
05. Through These Eyes
06. Down On The World Again
07. When The Angels Sing
08. Gotta Know The Rules
09. Crow Of Thorns 
10. Pleasure Seeker
11. Down Here (With The Rest of Us)
12. Under My Thumb

links: megaupload/ sendspacehotfile


myspace

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.