quinta-feira, 28 de abril de 2011
Avatar

Lesbian Bed Death - Designed By The Devil, Powered By The Dead

5 comentários
Gênero: Gothic Rock/Glam Punk
País: Reino Unido
Ano: 2010

Comentário: Certo, todos já conhecem a origem do nome/termo utilizado por esta banda, haja vista que este foi exposto no post do álbum I use my powers for evil. Então, vamos à “história” da banda:

Lesbian Bed Death foi formada em 2004, como projeto paralelo de Dan Peach (um cara aí pré-histórico, que faz parte de 2132323 bandas e outros 3232323232 projetos paralelos). A idéia proposta por Peach era homenagear o segmento “Gothic-Glam-Punk” (WTF?) que se desenvolveu junto à carreira musical dele.

Primeiramente, LBD era apenas um duo, composto por Dan Peach e Johnny Hell (este último é outro que também possui projetos e bandas paralelas). Depois virou um trio, com a entrada de Magic Andy no baixo. E assim foi até a saída de Johnny e entrada de Luci4 em seu lugar. Ela ficou nos vocais dos dois álbuns citados aqui: I use my powers for evil e Designed by the devil, powered by the dead. No entanto, saiu pouco depois do término da gravação deste. Então, veio Kittie Racchea para assumir o microfone na última produção do LBD, o single Moonlight (que já está disponível para download, contanto que você pague! Como nós − up’s do Ignes − ainda não temos carteira assinada, férias, remuneração e tudo mais, não pude postá-lo aqui. Desculpa). No fim, LBD sempre foi uma banda de refúgio composta basicamente de músicos convidados, que já faziam parte de outras bandas e projetos e adoram colocar nomes gigantescos nos álbuns.

− E o som?
Provavelmente se você está aqui, é porque já ouviu o primeiro álbum da banda. Então, meu parecer é: essencialmente o som do LBD não se perdeu do primeiro álbum. Na verdade, acredito que os dois se complementam como uma caminhada para a escuridão, haja vista que Designed by the devil, powered the dead é um pouco mais − sonoramente falando − obscuro; com umas baladinhas com guitarras pesadas. No mais, a tonalidade do vocal, a bateria, o baixo e tudo mais permanecem no impasse entre sexo e rock’n horror.

Particularmente, não gosto dessa banda. Porém, pediram algo e aqui está. Então, você que pediu (e os outros que vão no embalo) não seja um maldito e volte para dizer o que achou. Obrigada!


Tracklist:
01. Designed By The Devil, Powered By The Dead
02. Moonlight
03. Drowning (In Your Love)
04. Bela Lugosi's Back
05. No Tears Please
06. Without A Sound
07. Mr. Nastytime
08. Sin When You're Winning
09. Catholic Sex Kitten
10. Retrosexual
11. Sinner
12. Drowning The Phoenix




Download: Filesonic | Easy Share | Depositfiles | Megaupload | Hotfile | Rapidshare | Zshare | Badongo

5 Responses so far.

  1. Muito obrigado, Xuxu.

    Espero que quem tenha pedido ao menos se dê ao trabalho de comentar.

  2. Boa!!! Adoro eles desde o I use my powers for evil...

  3. Edda says:

    Brigada!ha 2 meses eu pedi o cd pelo twitter e me falaram p/ esperar ateh postar,ai fui ver um mes depois e tava lah^^

  4. Ariel C. says:

    Edda, nós fazemos o que pudemos. Por nada :}

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.