quarta-feira, 27 de julho de 2011
Avatar

Anguished - Cold

0 comentários
Gênero: Depressive Black Metal
Ano: 2010
País: Finlândia
Comentários: A mulher da capa não é uma sacerdotisa satânica que dava para os membros da banda em festas orgiásticas de adoração à Satan. Apesar de quase se auto-afirmar uma sacerdotisa satânica, ela é nada mais nada menos que a líder e única componente da one-women-band Anguished. Sim, DSBM com vocal feminino não é a coisa mais convencional nesse meio, mas quem sou eu pra gostar de coisas convencionais?

O álbum está repleto de sofrimento, dor, misantropia, incitações de suicídio, guitarras sujas, músicas com andamento não tão rápido, enfim, tudo que faz um álbum digno de DSBM. Não julgue o álbum pela componente, apesar de ser mulher Possessed Demoness (Pseudônimo de Ana Niemi) estraçalha nos vocais, botando muito marmanjo metido a tr00zão no chinelo.

Enfim, em questão de sonoridade, a banda não deixa nada a desejar, todos os instrumentos são devidamente bem executados, nada de exageros, nem nada audacioso. Mas é uma banda que vale a pena ser escutada, não só por essa questão da componente, mas porque realmente é uma banda realmente boa, e que merece reconhecimento.

Tracklist
1. These Gray Days
2. Come to me Satan
3. September Nights
4. Depart this Life
5. Tired
6. The Last Trip
7. Verivala
8. Cold

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.