terça-feira, 26 de julho de 2011
Avatar

Peste Noire - L'Ordure à L'état Pur

0 comentários
Gênero: Black Metal
País: França
Ano: 2011

Comentário: Bom, vindo do Peste, é difícil ser algo ruim.

Está como gênero Black Metal, mas é algo muito mais complexo que isso, de fato. Peste Noire é uma daquelas bandas que não gosta de ficar parada na mesmisse, talvez a excessão seja o conceito, que continua sendo a exaltação e adoração da França, um patriotismo extremamente exacerbado, sendo confundida as vezes como uma banda de NSBM. Quanto a sonoridade, está muito mais assessível, dinâmica e divertida que nos últimos álbuns. Em alguns momentos vemos batidas de música eletrônica, em contraste com os vocais esganiçados de Famine, em outro momentos, música folk francesa, sim isso mesmo, folk francês, ou seja, nada de black metal ortodoxo aqui, nada mesmo.

Os fãs mais old-school do metal extremo se surpreenderão com a ousadia de Famine ao produzir esse álbum, que, falando em produção, a mesma está cristalina, tudo é totalmente e perfeitamente audível, e creio que isso não agradará muito os nossos queridos leitores tr00's.

Todos os elementos estão presentes de uma forma tão diversa, que as vezes chega a ser engraçado observar e escutar todos juntos de uma vez, mas isso não é ruim, muito pelo contrário, é a criatividade e ousadia que faltava na cena Black Metal.

[ Lastfm ]

Tracklist:
01. Casse, Peches, Fractures et Traditions
02. Cochon Carotte et les soeurs Crotte
03. J'avais reve du Nord 1
04. J'avais reve du Nord 2
05. Sale Famine von Valfoutre
06. La Condi Hu

Download: Mega 

Faixa 1: Casse, Peches, Fractures et Traditions

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.