segunda-feira, 18 de julho de 2011
Avatar

The Bloody Beetroots - Romborama

0 comentários
Gênero: Electro House/ Dance
País: Itália
Ano: 2009

Comentário: Cá trago o único álbum de The Bloody Beetroots, um dos grandes e empolgantes projetos de electro house e dance da Europa. O projeto italiano está na estrada desde o final de 2006 e conta com os Djs Bob Rifo, Tommy Tea e mais tarde Edward Grinch, como baterista ao vivo mas que fora substituído pelo atual Battle. Apesar de único disco, sabemos que bons Djs vivem de shows, incluindo remixes, feats, singles, compilações, etc, e, portanto, possuem obviamente mais material que isto.

Já fizeram remixes de/para The Whip, South Central, Naïve New Beaters, Audioporno, Cazals, Britney Spears, The Chemical Brothers, Alex Gopher, Crookers, Etienne De Crecy, Michael Sembello, Timbaland, Metallica, Benny Benassi, The Kills, MSTRKRFT e muitos outros. Além disto algumas de suas músicas e versões podem ser encontradas em: FIFA 09 com a música "Butter" , em 2K Sports " NBA 2K9 com "Mac Mac" e outras apresentadas em CSI Miami.

Em Romborama não é diferente. Em meio à produções originais e remixes, a banda esbanja simpatia. Com músicas que o farão lembrar facilmente de um mundo dominado por projetos como Justice, Daft Punk, The Toxic Avenger e vários outros. Sua diversidade depende principalmente dos artistas originais e portanto podemos encontrar hip hop, hard, techno, funk, revival, horror, requintes de erudita e outras lindezas.

Ao vivo são reconhecidos por usarem máscaras do Venom, aliás, um dos meus vilões favoritos.

Lastfm//WebSite//MySpace

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.