domingo, 21 de agosto de 2011
Avatar

Haemorrhage - Morgue Sweet Home

1 comentários
Gênero: Goregrind/Grindcore/Death Metal
País: Espanha
Ano: 2002
Comentários: Haemorrhage é uma banda de grindcore nascida em Madrid, ou seja, vem de uma boa escola de bandas de Death Metal espanholas, sempre extremamente sangrentas. O grupo é marcado por duas características básicas, sendo o primeiro percebido logo de cara pelo vocalista da banda, Luisma, que curte bastante (meeeesmo) um sangue e coisas gore. Isso fica claro nos shows da banda regadíssimos a sangue e peripécias como brincar com orgãos humanos e afins, artwork dos álbuns (feitos por Luisma) e clipes (que vou deixar na prévia abaixo, por que é de uma beleza estupefante). Aliado a isso, vem a segunda característica marcante do grupo: um som que passeia entre o goregrind, bem distorcido e com vocais grunhidos, o grindcore a lá Carcass com um belo instrumental e uma pegada de Death Metal que dá liga a isso tudo e torna o som do grupo bastante cativante.

Este disco é um dos mais bem recebidos do grupo, que veio logo antes do grupo se apresentar em grandes festivais como o Party San e o With Full Force Festival, e ganhar uma ainda maior notoriedade na cena. Seria contraditório dizer que aqui temos alguns do grandes 'hits' do grupo, mas sem dúvida aqui estão as músicas mais conhecidas e apreciadas. As letras são um show a parte, recomendo pesquisa-las, por que além de simplesmente nojentas, elas são engraçadas, o que torna a nojeira bem mais palatável.

E bem, eu não sou muito fácil de ser cativado por grindcore, embora eu seja bastante fã do gênero, eu curto bandas que sejam capazes de ir além de simples power chords e baterias a velocidade da luz com vocais esguelando ininteligivelmente letras nojentas. Portanto se você como eu curte um som mais trabalhado, mas não dispensa uma porradaria de vez em quando, pode cair no fundo no Haemorrahge.

Tracklist:


1. Mortuary Riot 02:55
2. Oozing Molten Gristle 01:53
3. Midnight Mortician 01:39
4. Virulent Mass Necropsy 02:17
5. Funeral Carnage 02:03
6. Obnoxious (Surgeon of the Dead) 02:33
7. Exhuming Impulse 03:01
8. Unlock the Morgue 02:52
9. Sublime Anatomy of Revenge 02:41
10. Morgue Sweet Home 01:59
11. Mangled Surgical Epitaph 03:10
12. The Forensic Requiems 05:09
13. Dirge for the Sick 03:07
14. Intravenous Molestation of Obstructionist Arteries (O-Pus IV) 00:54

Links:

Mediafire
Megaupload
Mirrorcreator (Outros Links)



Sim, tem uma guria na banda. Medo extremo de transar com ela, mas tudo bem.

One Response so far.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.