terça-feira, 16 de agosto de 2011
Avatar

I Set My Friends On Fire – You Can’t Spell Slaughter Without Laughter

0 comentários

Gênero: Screamo/Electronic
País: Estados Unidos
Ano: 2008

Comentário: O que podemos esperar de um duo formado por dois retardados, um Judeu com black power e um Indiano com franja emo? Nas primeiras vezes em que se vê alguma foto deles, é impossivel não remeter as fotos de Omar e Cedric do The Mars Volta, mas ok, não temos aqui um projeto tão genial quanto Mars, o que temos aqui na real chega a soar até um tanto quanto cômico.

I Set My Friends On Fire é aquela típica banda de internet, que um dia vão dormir completamente desconhecidos, e no dia seguinte sofrem um “boom” e estão extremamente famosos (mesmo que dentro de um nicho próprio). You Can’t Spell Laughter, o debut foi lançado inicialmente apenas para download, mas não demorou muito para assinarem um contrato com a Epitaph e lançarem o álbum por mídia física. Mas para chegar nesse status, houveram alguns empurrõezinhos aqui e acolá, e eu diria que o principal deles foi os caras serem amigos do SMOSH, uma outra dupla de moleques americanos imbecis que gravam videos cômicos para o youtube (com um canal que em breve deve alcançar 1 bilhão de visualizações) e lançaram dois videos com eles (que vale apena serem assistidos, clicando AQUI e AQUI, não deixem de reparar na quantidade absurda de acessos). Após isso ainda veio um live stream transmitido pelo Youtube, então dá pra realmente ter uma idéia de que eles são uma banda que devem tudo a internet.

E aí você se pergunta: “- E o som, como é?” – E eu te digo que é uma bizarra mistura entre Screamo, construido envolto de elementos e interlúdios eletrônicos, momentos de grind insandecidos que quebram para refrõezinhos completamente emos, letras imbecis a todo instante, além dos crunks que seriam algo como um hip hop com vocais berrados. Ao ouvir isso você tem duas opções, achar uma merda completa, ou achar super divertido, faça o teste.

Tracklist

1.“Sh!t It Talks…I’m Out of Here” – 1:03
2.“Brief Interviews With Hideous Men” – 1:37
3.“Beauty Is In The Eyes of the Beerholder” – 2:26
4.“Things That Rhyme with Orange” – 3:24
5.“ASL” – 2:42”
6.“Interlude” – 1:51
7.“Ravenous, Ravenous Rhinos ” – 2:42
8.“HxC 2-Step” – 3:18
9.“WTFWJD” – 3:08
10.“Crank That” - 3:05
11.“But the NUNS Are Watching…” – 3:26
12.“Reese’s Pieces, I Don’t Know Who John Cleese Is” – 6:26

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.