sábado, 10 de setembro de 2011
Avatar

U.D.R - Discografia

49 comentários
Gênero: Rock'n Roll Anti-Cósmico da Morte
País: Brasil
Ano de Formação: 2000

Biografia: 2000:
Em um momento tenebroso de minha vida, no qual o mundo conspirava contra mim e minha auto-estima descia pelo ralo, vi-me a mim próprio diante de duas opções para acalentar a dor que me preenchia: tirar de mim mesmo a minha própria vida ou escrever um funk a respeito dela. Após falhar na primeira opção, obtive sucesso na segunda e criei a primeira versão do Bonde da Depressão, sob a alcunha dupla de MC Dor e MC Sofrimento.

2001:
Em outro momento tenebroso de minha vida, no qual a própria existência conspirava contra o mundo que, por sua vez, conspirava contra minha auto-estima enquanto minha vida descia pelo ralo, me vi a mim mesmo diante de outras duas opções: criar a minha própria seita de adoração a Belial ou escrever um funk a respeito da criação de meu próprio grotto de adoração a Belial. Como a primeira era pré-requisito para a segunda, uni minhas forças com um comparsa e criamos as primeiras versões de Dança do Pentagrama Invertido e Bonde da Mutilação. À dupla foi dada a alcunha de MC Abutre & MC Carniça. Eu era o Abutre.

2002:
Uma vez estabelecida, a seita começou a sentir os efeitos da prosperidade. Porém, em um momento não menos obscuro de minha vida, no qual uma seita rival conspirava contra a existência do mundo, quedei-me em si diante de duas opções: eliminar o grotto de adoração a Astaroth ou convertê-lo a braço direito do grotto de adoração a Belial. Após perder dois dedos tentando a primeira opção, apelei novamente para a segunda. Agora em trio, foi criada a primeira versão do Bonde de Jesus. O integrante recém-integrado à horda viria a ser conhecido como MS Barney.



2003:
O grotto de Belial e Astaroth ia muito bem, obrigado. Era um momento de sutil opulência de minha vida, no qual o mundo conspirava contra a descida de minha auto-estima pelo ralo, fincando-se em si a iminência de dois fatores cruciais nesta jornada de homoerotismo reprimido. MC Abutre e MC Carniça foram convidados para um show de estréia de um curta-metragem cuja trilha sonora era Dança do Pentagrama Invertido. A partir daí, começamos a conspirar contra a existência do mundo e nos vimo-nos a nós mesmos compelidos a darmos um passo à frente, evitando que nossas vidas descessem pelo ralo.

A partir daí, outra apresentação foi agendada. Dessa vez, tratava-se de um show completo. Munidos apenas das três canções supramencionadas. Destituído da presença de MS Barney, que conspirava contra sua própria vida e contra o mundo em sua existência, e em dúvidas sobre a presença de MC Carniça, uma nova convocação foi realizada para o grotto de Belial e Astaroth. Neste momento é marcado o ingresso oficial de MC Carvão na jornada. Com ele, surgiu a criação de nosso primeiro hit feito em grupo: Vômito Podraço. Além disso, tivemos aquilo que pode se chamar de "primeiro show". Para finalizar, meu novo batismo causado pela fusão de grottos anteriormente rivais. De MC Abutre passei a atender por Professor Aquaplay.

As coisas não iam bem para o grotto de Astaroth. MC Carniça decidiu trilhar sua própria vida, existindo num mundo onde as conspirações descem pelo ralo. Éramos três, novamente. Professor Aquaplay, MC Carvão e MS Barney. Ao trio remanescente, foi dado o nome de U.D.R., em um lacônico momento de sofreguidão e êxtase extático de minha vida. Comemoramos a união em um rito dionisíaco regado a sexo oral e palavras de adoração a Shub-Niggurath e finalizamos nossa primeira demo, intitulada Seringas Compartilhadas Vol.2 - Concertos Para Fagote Solo, em Si Bemol. Nela, incluímos novas versões para as quatro músicas já citadas e acrescentamos as infames Bonde do Amor Incondicional, Bonde da Orgia de Travecos, O Evangelho Segundo Serguei e Bonde do Aleijado.

2004:
O ano tenebroso que marcou o início de nossa conspiração de ascenção, podendo ser resumido à prensagem limitada e exclusiva de nossa demo e nossas deliciosas camisetas da turnê O Amor Move Montanhas. Mais duas músicas haviam sido criadas e executadas pela primeira vez em nosso primeiro show fora de nossa cidade natal. São Paulo assistiu emocionada à visceral performance, sutilmente incomodada pelo sol raiando do lado de fora. 2004 foi o ano em que recebemos certo reconhecimento de pessoas relativamente conhecidas no mundo da mídia. Equilibradamente, foi um ano de leves conflitos internos e um show extremamente mal-sucedido.

2005:
Este ano pode ser resumido por dois triunfos: uma apresentação para 2 mil pessoas em Belo Horizonte e outra para 700 em São Paulo. Na primeira, a comprovação de que o berço de nossa vida realmente conspira contra nossa existência. Na segunda, a confirmação de que nosso groto de adoração a Belial, Astaroth e Shub-Niggurath permanece mais forte do que nunca.

Apesar das singelas alegrias, o grupo se viu novamente em um momento tenebroso. Conspirando contra tudo que revela de si no mundo e revelando ao mundo tudo que conspira em si, MS Barney decidiu acalentar suas lamúrias e deixar o grupo. Sozinhos, eu e MC Carvão voltamos ao ritmo normal de composições e nos preparamos para nosso retorno triunfante.

2006:
Diziam por aí que o DVD do Kool Metal Fest 6 ia sair qualquer dia desses. Mas nem saiu. 2006 foi um ano cheio de aventuras e aparições na TV, os garotos-U.D.R. levaram o seu funk-arte para a MTV. Um mundo novo tinha se aberto para os rapazes. Mas eles estavam divididos entre o vicio em Doritos e várias questões existencialistas.

2007:
O ano chinês do Ornitorrinco. O Dvd saiu neste ano. Mas foi bem no final. Durante o ano os UDR conseguiram descobrir a cura da AIDS, mas como tinham anotado num guardanapo de boteco esta foi rapidamente perdida. Ano do lançamento do "Shape do punk do cão", o Ep que aterrorizou a cena eletrônica brasileira, ofendendo gratuitamente os gordinhos e tratando sobre temas importantes como o HPV.

2008:
Este é o ano que estamos, é quase como se fosse viver no passado. Note:
Eu escrevo aqui e você lê.
Pronto agora a frase anterior já é passado.

Neste ano os garotos U.D.R. fazem participações na TV e armam uma brincadeira para azucrinar os fãs e a cena musica tupiniquim. Fingem a saída do Carvão e armam um concurso para novos integrantes. Tudo para lançar o próximo ep o "Bolinando Straños". Ao final da brincadeira todos entenderam a mensagem e se abraçaram. Isso foi semana passada numa boate gay aqui de BH.


Gosma EP

01. Vo Jozar
02. Modelo 2008
03. Nunca é tarde demais para dizer a alguém que você é um HPV
04. Gordinho você não é DJ
Jamo Brazilian Voodoo Macumba Kung Fu...

01. Gigolô Autodidata
02. No seu cu (B-Side)
03. O Hacker do Amor
04. Oh, Mefisto

Seringas Compartilhadas Vol.2 (Concertos Para Fagote Solo, Em Si Bemol)

01. Bonde da Depressão
02. Bonde da Mutilação
03. Bonde da Orgia de Travecos
04. Bonde de Jesus
05. Bonde do Aleijado
06. Bonde do Amor Incondicional
07. Dança do Pentagrama Invertido
08. Vómito Podraço
Single

01. Avião Brutal do Scat (Sem Cortes)
02. O Cais
03. O Evangelho Segundo Serguei
04. O Leão de Judá Não Mente Jamais
05. Punkristão
06. Rock'n Roll Anti-Cósmico da Morte
07. Sensação: Besta no Furico


Mediafire//Rapidshare//DepositFiles



O Shape do Punk do Cão


01- Tabacudo
02- Funk Do Pantro

Mediafire//Rapidshare//DepositFiles



Bolinando Straños


01.Funk Do Pantro
02.Nunca é Tarde Demais Pra Dizer A Alguém Que Você Tem HPV
03.O Tiço Leva ao Buffo
04.qro c do boned do role comofas //
05.Queria Que As Bichas Indies Parassem de Gostar da Gente
06.Sem Amor
07.Todos Os Nossos Fãs São Gays
08.Você É Moderno e Eu Te Odeio


Mediafire//Rapidshare//DepositFiles


Warderley


01.Bonde do Goteirão
02. Clube Tião Caminhoneiro Hell
03.Dança do Bukkake
04.Ho Song (Hidden)
05.Hosanna Nasal Turas
06.Intervenção 1
07.Intervenção 2
08.Intervenção 3
09.Nicolau Had Cancer
10.Som de Natal
11.Você é Burro


Mediafire//Rapidshare//DepositFiles

Racha de Chevettes



01.Bonde do Aleijado 
02.Bonde da Mutilação
03.O Hacker do Amor
04.Vômito Podraço
05.Dança do Pentagrama Invertido
06.Sensação Besta No Furico
07.O Cais
08.Gigolô Autodidata
09.Bonde da Depressão
10.Oh, Mefisto
11.Bonde da Orgia de Travecos


Mediafire//Rapidshare//DepositFiles

49 Responses so far.

  1. Anonymous says:

    ESSA CAPA É FODA!
    VOU BAIXAR PARA VER!

  2. Anonymous says:

    JESUS!

  3. Anonymous says:

    ESSE MULEQUES SÃO
    DOIDEIRA...

  4. Anonymous says:

    Funk Satânico?Isso é blasfêmia.
    fica misturando metal com funk
    nunca!!!!!!!

  5. Rafael says:

    tem todas as musicas deles ai!?


    TODAS ?

  6. Ranieri says:

    caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UDR é muito foda!!!!!!!!!!
    é a coisa mais tosca, mais insana e mais profana que ja vi na minha vida!!!!!!!
    eu tava esperando vcs postarem udr faz tempo!!!!!!!!!!!
    vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Anonymous says:

    ESTA BOSTA NAO DEVERIA DE ESTAR AQUI ...PENSEI QUE ESTE BLOG ERA MAIS SERIO ....NAO CONTRIBUO COM MAIS MERDA ALGUMA ..DEPOIS DESTA DESGRAÇA ROTULADA COMO FUNK AQUI!!!!ISTO NAO É MUSICA DE GENTE NAO OOOOHHHH DESGRAÇADO QUE POSTOU ISSO AQUI ...DEVERIA DE ENFIAR ESTES CDS NO RABO.VOU TIRAR ignis elevanium dos meus favoritos ...e lamento pos ter postado bons titulos aqui.

  8. Anonymous says:

    OLHA SÓ PRA CARINHA DOS DESGRAÇADOS?? DEVERIA DE TER VERGONHA...QUEM POSTOU ESTA MERDA DEVERIA DE SENTIR VERGONHA ...ACABOU COM UM BLOG QUE PARA MIM ERA MUITO BOM ..DESGRAÇADO!!!CRIE VERGONHA EM TUA CARA E TIRE ESTA BOSTA D AQUI.FILHOS DA PUTA...COISA NOGENTA ....ENFIE ESTE BLOG NO RABO POIS TENHO OUTROS ATÉ MELHORES ...E LA NAO TEM ISSO ENTAO FICO LÁ..

  9. Anonymous says:

    SE EU COLOCASSE MINHAS MAOS NO DESGRAÇADO QUE POSTOU ISSO ,,,EU ARRANCARIA A CARNE DELE ATE OS OSSOS...FILHO DA PUTA ...VOCE FOI PARIDO NUM PUTIERO E SUA MAE TEM O CU MAIS DESGRAÇADO PELO QUAL VOCE FOI FEITO ....EU NAO CONFORMO COM ISSO ,....POSTAR FUNK AQUI MESTE ESPAÇO ...EU NEM DESEJO TUA MORTE ...MAS SIM SUA DESGRAÇA MAIS PROFUNDA...MORRA MIL VEZES...QUE TUA GERAÇAO SEJA MALDITA E TODA DOENTE ...DESGRAÇADO!!!! MORRA,MORRA,MORRA....SEJA HOMEM E TIRE ESTA BOSTA,LIXO D AQUI....E AINDA POSTA NA PAGINA DE FUNERAL DOOM....DESGRAÇADO ...SE EU COLOCASSE MINHAS MAOS EM VOCE,VOCE IRIA ARREPENDER DE O DIA EM QUE VIU O SOL...VERME,LIXO HUMANO,DESGRAÇADO!!!

  10. Anonymous says:

    ....DEPOIS DESTA EU SÓ IREI LUTAR PRA ACABAR COM ESTE BLOG...ESPERO QUE EXISTA MEMBROS DESTE BLOG QUE TAMBEM SEJA CONTRA POSTAR FUNK AQUI ..ESPERO QUE VOCES TAMBEM MANIFESTE ..E ASSIM VAMOS BANIR ESTA DESGRAÇA D'AQUI....MALDITO ISSO FOI PRA ME INSULTAR,SÓ PODE!QUEM PERMITE QUE POSTEM TAIS DESGRAÇA AQUI???? CRIE VERGONHA EM TUA CARA SUJA E TIRE ISSO DESTE BLOG.VOCE NAO VÊ QUE AQUI NAO TEM ESPAÇO PRA TAIS PORCARIAS?

  11. Está bem, TPM boy trOOO...
    Você tem todo direito de achar ruim, e expressar isso. Mas essa palhaçada toda que você escreveu, só demonstra para nós o quanto trOOO de cu é rola, revoltadinho sem causa, além de não colar.^^
    Portanto, a porta do Ignes é serventia da casa. Não precisamos de visitantes e usuários como você. ^^

    E pode tentar acabar com o que você quiser, já que seus bons modos e seu cérebro já acabaram faz tempo...

    Ah, Feliz 2009! \o\

  12. Anonymous says:

    SE ISSO CONTINUAR AQUI ...PODE ESQUECER DE MINHAS CONTRIBUIÇOES EM FUNERAL DOOM,DEPRESSIVE BLACK METAL AND OTHERS...ARREPENDO DE TER CONTRIBUIDO COM OS TITULOS QUE CONTRIBUI.É ASSIM QUE SE MATA UM ESPAÇO ONDE FEITO FOI PARA DIVULGAR UM ESTILO DE MUSICA QUE NESTA TERRA DESGRAÇADA JA NAO É O PREFERIDO..ENTAO POE FUNK AQUI ..PENSA BEM ?!! ISSO FOI PRA ME IRRITAR ....TIRE ESTA DESGRAÇA DETE ESPAÇO!

  13. Qual a parte do 'a porta do Ignes é serventia da casa' você ainda não entendeu? =)

  14. Ale says:

    esse juvena ai devia ir assistir Backyardigans (se eu escrevi errado, alguém me corrija)

    hooooo (imitando o urro de um tr00 black troll from the fucking forest) =P

  15. warshall says:

    putz, eu nunca li tanta besteira!
    ta na cara que postaram este funk por que é ingraçado!

    tem que ser um baita dum bobão"zão"
    pra não intender desde o principio!

    credo!

  16. Koticho says:

    Valeu ao cara por fazer meu post um dos mais pops da ignes :D

  17. Ale says:

    é bem por aí mesmo Kot...depois dessa eu vou até baixar pra ver como é o negócio...xDD

  18. Thalita says:

    Depois de uma resenha hilária (mistura de funk com black metal AUSHAUHSUHAUSHAUHSUHAHUSas), críticas construtivas e destrutivas e um post especial feito ao nosso amigo mto bravo com UDR... baixarei \o/

    kkkkkkk

  19. From Hell says:

    ah kras me ajudem ae. tentam bom senso!!funk com black metal. a sena metal ta perdida msm com esses ecléticos; funk com black metal, daki uns dias vai ter axé ,forro, sertanejo com black metal. para ae

  20. Igor... says:

    "sertanejo com black metal. para ae" já existe sertanejo com metal, nao sei se existe com black metal...

  21. Anonymous says:

    na moral, infeliz postagem.
    eu até achei q poderia ser algo engraçado, mas passou longe.

    concordo com a galera, isso é blasfêmia. até pq isso parece ser uma satira ao metal.

  22. ...jean says:

    Vocês não tem senso de humor, esse é o problema. O trabalho da UDR é do caralho, os caras botam pra foder mesmo... o "Funk" foi só uma sátira.

    Aposto que a grande maioria está criticando sem nem mesmo ouvir.

    Ignes sempre mandando bem (embora eu esteja comentando muito depois do post ter sido criado).

  23. Igor... says:

    beons tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que um barraco desses nnca mais aconteceu morri/

  24. Iandrade says:

    Caralho, olha esse trüe defensor do funeral doom. Que vergonha. Um viva à UDR! Devo postar Grupo Porco então, já que gostam tanto.

  25. funeral doom... está mais para um fã de accept, IM, destruction...

  26. Anonymous says:

    q merda..... lixo total funk falando de belial e baal nada a ver!

  27. Anonymous says:

    Essa shitstorm era previsível.
     
    Só de observar alguns comentários, já da pra avaliar a credibilidade dos mesmos, se é que possuem alguma.
     
    Na minha opinião, essa banda é uma piada. Para apelar para assuntos tão polêmicos como religião, que são valores fortes em certas pessoas, fica bem mais fácil conseguir alguma atenção.
     
    Ora, da mesma forma que uma banda boa fica famosa em razão dos fãs, uma banda ruim fica famosa por ter demasiados comentários e pessoas odiando ela. Acredito que essa é a intenção desse lixo. Mas, cada um com suas opiniões.

  28. Anonymous says:

    Mais uma coisa:

    Death From Above 1979 > Monte de lixo e bosta > UDR

  29. Anonymous says:

    esta merda ainda está aki! q merda era só o q faltava um blog q tem coisas tão tr00 como black metal... ter funk tambem,fora a capa q é mó viadagem do caralho!

    depois dessa nunca mais volto aki!

    com certeza muita gente tbm não volta!

  30. Koticho says:

    ahahahahaha nem falo nada

  31. bahamut says:

    blasfemia total ao metal!! quem gosta de metal e ouve isso é um poser desgraçado... q lixooo

  32. Desculpa se vc nao evoluiu musicalmente... UHUUUUUUUU sempre quis falar isso ;B



    Me sinto superior agora '-' kkk

  33. Ian Andrade says:

    Épico. Diversão garantida. UDR está de volta! No seu cu. @udrnoseucu:twitter E vai ter transmissão do show de retorno deles. Celebrem, anfíbios.

  34. Batista00j says:

    Porcaria.

  35. A parte mais legal é que os caras da banda manjam muito mais de metal do que a maioria dos bangers viadinhos que comentam xingando. 

  36. Ariel C. says:

    Agora já posso dizer que a minha vida está dividida entre: pré-UDR e pós-UDR. Amém!

    *-*

  37. e aquele show no inferno, hein Kot... Coisa linda de Deus!!

  38. Michaeluchoa says:

     Para de chupar a pica do cara.

  39. Celtic Berserker says:

    lixo total tem que ser muito imbecil pra gostar de uma merda dessas...

  40. Anonymous says:

    Tem pessoas falando de evolução musical... Certamente o pobre coitado que postou isso aqui nunca soube o que é musica. Não sou tarado por este ou aquele estilo musical... Mas posso falar que sei o que é música. Agora esta merda que acabei ver aqui fica muito distande de ser musica.Não concordo com as barbaridades escritas em comentarios anteriores, mas também concordo com todos que manifestaram contra este post infeliz.Um blog de metal não se suja com um som ridiculo deste, com uma capa destas. Quem postou, postou pela capa e certamente gosta da coisa..rsrsrsrs! Tenha bons sonhos meu amigo..rsrsrsrs

  41. Só preciso dizer algumas coisas:

    -> Este não é um blog de "metal".

    -> Sujar? Se você ouvir o disco e viu a capa, notará que é nada mais que um grindcore/goregrind com uma vibe e sonoridade mais alternativa e CÔMICA. Fazer buracos e arrancar os olhos de uma mulher morta e meter teu pinto dentro de cada um destes buracos é tranquilo, agora falar de scat com travecos é vergonhoso? Forte demais?

    -> E concordo contigo, isso aí é um lixo, mas tem gente que gosta de lixo. O metal extremo é visto como lixo por várias pessoas, incluindo bons críticos musicais e até por pessoas do próprio metal. E aí, seu comedor de lixo?


    Abraço de pinto duro por trás!!

  42. Blog de metal \o/ auhauhauahauahuahauahuahau
    Os fãs do blog se doem com as coisas que postamos, como se fosse algo pessoal com fulano ou ciclano, tipo se doer pq o Legion ouve Bossa Nova (não é fato). Acho muito engraçado, mostra a linha tenue da paixão e ira dos fãs do blog, nos seguem como religião, e as vezes traimos o movimento!!
    Vamos lá galere \m/, só metal que presta, vamos amaldiçoar td auahauh
    Abraço desse florestinha que vos posta de vez em quando!!!

  43. Anônimo says:

    Pra quem tá criticando ae: Pau no cu de quem não gosta! Não gosta é só não baixar seus FDP.

    Eu tbm detesto funk, mas UDR é um grupo de humor, eu curto pq é engraçado! Chuva de porra pra quem não curte! \o/

    Para o outro lá que falou em "Funk Satânico"... hahaha meus pêsames, pobre alma desgraçada. rs

  44. Esse penúltimo anônimo só pode ser gay, pois o que mais chamou atenção nele foi a capa! Nem deve ter escutado as músicas hahaha baitola do caralho, com certeza deve fazer altas orgias com travecos.

  45. Anônimo says:

    penis na bct

  46. Falta alguma que não entraram nos álbuns como Todos Shora, Passivo Agressivo e Bombayse...

  47. Aceite o fato de que UDR>>>>>>>ALL

  48. Os Links estão OFF reparem por favor!

  49. Eu Gosto De Rock É Metal Mas,Mano!,Esses Cara São Cômico 😂😂😂😂😂❤❤❤❤

    Para Esses Famboy De Metal Anônimos,Enfia Esse Famboyzismo No Seu Cu Ãããããããããããããããã aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.