domingo, 23 de outubro de 2011
Avatar

Crystal Castles - Crystal Castles

3 comentários
Gênero: Experimental, Eletrônico, Noise Pop, Dance Punk
País: Canadá
Ano: 2008

Comentário: Formada em 2003, em Toronto, Canadá, por Ethan Kath e Alice Glass, Crystal Castles faz um som eletrônico estranho,com samplers de vídeo games antigos, ruídos, cheio de sintetizadores e coisas que fizeram a minha mãe definir a banda como “ A pior coisa que eu já ouvi”. A banda lançou dois discos, “Crystal Castles” de 2008 e “Crystal Castles II” de 2010, o nome da banda é inspirado pela personagem She-Ra (Vocês devem se lembrar dela).

Os shows são sempre caóticos e cheios de energia, a banda fez uma apresentação no seriado britânico Skins, tocando a faixa Alice Pratice, uma das melhores do primeiro disco que é recheado de esquisitices e coisas que atraíram toda a atenção à banda, que seguiu se apresentando em programas de TV e grandes festivais como o Coachella e o Glastonbury.

A faixa “Untrust Us”, que abre o disco, tem um sampler de “Dead Womb” do Death From Above 1979, o disco segue com "Crimewave" e "Alice Pratice", dois dos maiores hits da banda, "Xxzxcuzx Me" soa genial, lá pela metade o disco dá uma aliviada na esquisitice, que volta com força total em “Love and Caring”, o disco fecha com a suave “Tell Me What to Swallow”.

Crystal Castles é com certeza uma das bandas mais interessantes dos últimos tempos, como definido pela NME, que colocou o primeiro disco da banda entre os 100 melhores dos últimos 10 anos, ou pela definição da BBC “é ser lançado à deriva em um vórtice de dor ensurdecedor... você tem a sensação de que poderia fazer qualquer coisa, mas “qualquer coisa” acabaria por não significar nada”, eu não conseguiria definir de forma melhor.

Tracklist:
1. Untrust US
2. Alice Pratice
3. Crimewave
4. Magic Spells
5. Xxzxcuzx Me
6. Air War
7. Courtship Dating
8. Good Time
9. 1991
10. Vanished
11. Knights
12. Love and Caring
13. Through The Housiery
14. Reckless
15. Black Panther
16. Tell Me What To Swallow

FreakShare // Depositfiles // Bayfiles // ZippyShare // Badongo // Rapidgator

3 Responses so far.

  1. Ótimo post, uma pena que provavelmente vou perder eles no SWU devido ao Main Stage pesadissimo e corrido

  2. Anônimo says:

    Link's off.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.