domingo, 30 de outubro de 2011
Avatar

Is Tropical - Native To

0 comentários

Gênero: Eletrônico / Indie Pop
País: Inglaterra
Ano: 2011

Comentário: A fórmula mais básica de se chamar atenção, para si ou para seu trabalho, é causar polêmica. E os britânicos do Is Tropical valeram-se dessa premissa e chamaram a atenção do mundo todo com um simples videoclipe. Até aí, novidade nenhuma. Ocorre que a faixa The Greeks, constante do debuta album Native To, foi ilustrada por cenas de guerra, sangue, tráfico de drogas e terrorismo. Mais uma vez, nada de estranhamento. Só que eles se usaram de crianças para fazer o papel dos guerrilheiros, vendedores de drogas e extremistas explosivos.
Muito "Zé Ong" chiou, bateu o pé, achou um absurdo, mas não passa de uma manifestação artística, muito bem executada, por sinal. Os efeitos especiais imitando desenhos animados dao o toque de classe à ideia. Os produtores, da agência Megaforce, disseram que é um vídeo que eles tinham vontade de fazer desde os seis anos de idade.
Polêmicas à parte, Is Tropical vem ao SWU 2011 com pompas de artista consagrado. O som deles lembra um Two Door Cinema Club com uma pegada menos Indie e mais eletrônica. Os fãs do estilo certamente deixaram o Heineken Greenspace um pouco de lado pra contemplar a presentação do Is Tropical, que tem muito a ascender entre os grandes artistas do gênero.


[ MySpace / Facebook / LastFM ]

Tracklist:
  1. "South Pacific"
  2. "Land of Nod"
  3. 'Lies"
  4. "The Greeks"
  5. "What"
  6. "Clouds"
  7. "I'll Take My Chances"
  8. "Oranges"
  9. "Berlin"
  10. "Think We're Alone"
  11. "Zombies"
  12. "Sesick Mutiny"
  13. "The Greeks" (Moonlight Matters Remix)
Sendspace / Hotfile / Rapidshare / Outros Links



    Leave a Reply

    Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

     
    Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

    Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.