quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Avatar

Maiwes - Eva

0 comentários

Gênero: Deathcore/Mathcore
País: Rússia
Ano: 2010

Comentário: Maiwes é um projeto musical russo que conta com a colaboração de músicos de diferentes cidades, e que deu origem ao álbum “Eva”, lançado em julho de 2010. O som é um Deathcore técnico, bem puxado para o Mathcore, com riffs rápidos, bateria cheia de quebradas, sintetizadores e tal, até ai nada de mais, mas o destaque dessa banda é o vocal feminino, que intercala entre guturais agressivos, e limpos melódicos, que fica a cargo de 0.04, isso mesmo o nome é 0.04.

Encontrei poucas informações sobre a banda na internet, ao que tudo parece depois do projeto pronto, deixaram de lado, até o site deles está fora do ar. Particularmente achei o som deles parecido com Iwrestledabearonce, e tão bom quanto, inclusive o vocal que pra mim é dos melhores guturais femininos que já ouvi. Os títulos das faixas do álbum são todos nomes femininos, e pela informações que encontrei as letras contam a história dos assassinatos das respectivas mulheres. Abaixo segue a tradução da biografia da banda:

“O som é a junção entre estilos como deathcore, mathcore e drum’n bass. Originalidade é adicionada através de uma voz potente e brutal do sexo feminino. As canções de Maiwes estão tentando descobrir a ideologia de uma visão mundial, bem como a natureza do assassinato.

O assassinato ideal como uma imagem perfeita.
Cada canção conta a história de uma morte.
O álbum inteiro - uma caçada.”


[MySpace/LastFM]

Tracklist:
1.Lolita - (1:56)
2.Joan - (2:12)
3.Eva - (2:02)
4.... - (0:31)
5.Anna - (3:05)
6.Angelique - (2:58)
7.Elizabeth - (4:30)
8.... - (0:32)
9.Helga - (2:42)
10.Sophie - (3:34)
11.Maria - (3:49)

Joan


Elizabeth


Download:

4Shared

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.