quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Avatar

SWU 2011 - Cobertura Pignes

2 comentários

Se avizinha o único festival do mundo que se preocupa com o futuro dos seus filhos: o SWU, cuja primeira edição, no ano passado, obteve notável êxito e, por isso, se repetirá neste ano nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no município de Paulínia (onde?), Estado de São Paulo. Sabemos que Paulínia não é o Rio de Janeiro, e que o Parque Brasil não é a Cidade do Rock mas, convenhamos, é um festival muito mais interessante do que o Rock In Rio. O argumento de não haver Ke$ha ou Claudia Leitte já basta para confirmar tal assertiva - ok, eu sei que vai ter Black Eyed Peas e Simple Plan, mas isso não vem ao caso.
Tendo em vista que grande parte do lineup já anunciado se coaduna com o espírito deste blog, decidimos fazer uma série de postagens especiais com relação ao evento. A nossa ideia é disponibilizar para download a maior parte de discos dos artistas que irão se apresentar no festival, como uma espécie de guia para você saber o que deve esperar dos tão aguardados shows.
Alguns serão contemplados por discografias, outros apenas um ou outro álbum, no estilo must listen, sempre introduzindo o estilo do artista, destacando suas características. Há possibilidade, também, a ser confirmada, de transmissão aqui no blog dos shows via streaming, dentre outras surpresas. Nossa intenção é fazer isso com os próximos festivais de grande porte também.

Aproveitem!

2 Responses so far.

  1. Damien Willis says:

    "...Eu gosto de todas as bandas. Somos todos amigos e, por isso, esse dia deve ser bem legal. Vai ser bacana tocar em um show em que você pode curtir também as outras bandas." - Sean Kinney, baterista do Alice in Chains.

  2. Luccas Camilo Cavalcante says:

    como usuário assíduo do blog, vcs tao de parabéns pela iniciativa :3

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.