quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Avatar

Verbena - Into The Pink

0 comentários
Gênero: Alternative, Grunge, Garage Rock
País: Estados Unidos
Ano: 1999

Comentário: Verbena é uma banda norte americana formada nos anos 90. Três discos foram lançados, Into The Pink, que é esse que vos trago, é o segundo disco da banda. O primeiro disco, Souls For Sale, acabou chamando a atenção de ninguém menos que Dave Grohl, que produziu Into The Pink, o primeiro do Verbena por uma grande gravadora. O disco chegou a fazer certo sucesso, mas nada extrondoso como as bandas as quais o Verbena era tão comparado.

A banda passou por varias mudanças em sua formação e encontrou, infelizmente, seu fim em 2003.  Em Into The Pink a banda era composta por: Scott Bondy (vocal e guitarra), Anne Marie Griffin (baixo e vocal) e Les Nuby (bateria). Um dos diferenciais desse disco são os vocais de Anne que trazem um toque especial para o som da banda e é um dos fatores que tornam o disco o melhor do Verbena.

Guitarras sujas e ritmo marcante são características dessa banda que tinha tudo pra ter sido uma das maiores dos anos 90, mas por algum motivo desconhecido acabou não sendo. O disco traz ótimas músicas que esbanjam influencias do garage rock e do rock alternativo, como "Into The Pink", "Baby Got Shot" e a minha preferida "Depression Is A Fashion".

Tracklist:
1. Lovely Isn't Love
2. Into The Pink
3. Baby Got Shot
4. John Beverly
5. Pretty Please
6. Monkey, I'm Your Man
7. Prick The Sun
8. Oh My
9. Submissionary
10. Bang Bang
11. Depression Is A Fashion
12. Sympathy Was Dead
13. Big Skies, Black Rainbowns

Depositfiles // Bayfiles // ZippyShare // Badongo // Rapidgator

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.