sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Avatar

Lovage - Music To Make Love To Your Old Lady By

5 comentários
Gênero: Trip Hop
País: EUA
Ano: 2001

Comentário: Inspirada em conversas com o Rômulo (ui!) e após alguns gemidos na minha versão de Sex (I’m a) a qual cantei para este misterioso ser que upa entre nós; decidi postar este álbum cá. Na verdade, admira-me ele não ter sido postado ainda pois é muito conhecido... Enfim, eis Lovage e seu único fruto proibido lançado.

Lovage é composto por quatro pessoas: Dan Nakamura, mais conhecido como Dan The Automotor e quem já produziu o Gorillaz; Jennifer Charles, vocalista da banda não muito famosa Elysian Fields; Mike Patton, sim, o cara do Faith No More, Mr. Bungle e sabe-se lá de quantas outras bandas e projetos paralelos; e o Kid Koala, um DJ canadense que já apareceu por aqui pelo seu projeto de Hip Hop com o Dan: Deltron 3030. Aliás, vale lembrar que Lovage também não é tão inexistente no blog assim, haja vista que na Coletânea de Trip Hop, que o Ian fez, há uma música deles (To Catch A Thief)!

Se o Trip Hop é música de strip-tease ou não, eu já não sei. Contudo, Lovage levou essa associação do Trip Hop ao sexo tão a sério que Music To Make Love To Your Old Lady By não é um simples álbum musical, na verdade ele é um álbum de sexo musicado, com direito a samplers que falam sobre os tabus a respeito do sexo e incansáveis gemidos e vocais sexys... As letras, claro, falam sobre sexo, fantasias sexuais e, em Strangers on a train, por exemplo, poderia muito bem ser a “história” de um filme do Cine Privê! Na faixa Sex (I’m a), quiçá a mais conhecida de Lovage, é um cover da banda Berlin. Nela, há uma provocação vocal entre Mike e Jeniffer onde ele diz: Sou um homem; e ela em resposta diz: Sou uma deusa, sou uma virgem, sou um filme azul, sou uma cadela, sou uma gueixa, sou uma garotinha e nós faremos amor juntos. Música, esta, a qual já deveria há tempos ter virado hino de motel!

Lovage é bom porque lembra sexo, filmes eróticos B, cigarros, fumaças e perfumes baratos.

Tracklist:
01. Ladies Love Chest Rockwell
02. Pit Stop (Take Me Home)
03. Anger Managment
04. Everyone Has A Summer
05. To Catch A Thief
06. Lies And Alibis
07. Herbs, Good Hygiene & Socks
08. Book Of The Month
09. Lifeboat
10. Strangers On A Train
11. Lovage (Love That Lovage, Baby)
12. Sex (I'm a)
13. Koala's Lament
14. Tea Time With Maseo
15. Stroker Ace
16. Archie & Veronica

Download: Megaupload // Mediafire // Outros Links

5 Responses so far.

  1. Esse CD é simplismente LINDO. Tu sabes que tem em versão apenas instrumental também né? ( Pra quando voce não quiser ficar  excitado com os gemidos da Jennifer[ se bem que só com o instrumental já dá uma palpitada])

  2. Ariel C. says:

    Não sabia, Alexandre. Bom saber! No entanto, prefiro com os gemidos rmesmo e o álbum já é um pouco "instrumental" rs

  3. Mais uma banda que eu não conhecia e você me apresentou.
    Estava atrás de bandas novas, não aguentava mais a mesma playlist no meu MP4. E mesmo sendo (totalmente) sexual, sei que é uma banda que eu vou poder curtir sempre.
    Obrigado. :3

  4. Ariel says:

    Mas músicas sexuais são tão legais! :B

  5. Anônimo says:

    Eu quero!!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.