domingo, 13 de novembro de 2011
Avatar

Noel Gallagher's High Flying Birds - Noel Gallagher's High Flying Birds

3 comentários

Gênero: Britpop, Alternativo, Indie
País: Inglaterra
Ano: 2011

Comentário: Após o conturbado fim do Oasis em 2009, devido a uma briga entre os irmãos Gallagher, duas bandas se formaram, Liam Gallagher e os demais integrantes do Oasis formaram o Beady Eye, já Noel Gallagher preferiu seguir sozinho, lançando o genial “Noel Gallagher's High Flying Birds”, em outubro de 2011, o disco foi direto para o topo das paradas britânicas, vendendo mais de 120 mil cópias na primeira semana, recebendo críticas positivas da mídia que classificou o disco como “a melhor coleção de músicas de Noel desde ‘(Whats The Story) Morning Glory’ “.

O disco foi gravado em Londres e Los Angeles entre 2010 e 2011, produzido por Noel e Dave Sardy (antigo produtor do Oasis), nesse disco Noel alcança alturas nunca antes alcançadas com Oasis, introduzindo arranjos de metais, set de cordas, coral e milhares de coisas inimagináveis com sua antiga banda. A foto da capa foi feita com uma Polaroid em um posto de gasolina em Beverly Hills, que a noite ficava iluminado por um teto de neon triangular.

Em “Noel Gallagher's High Fliyng Birds” Noel destila genialidade em 10 canções incríveis, algumas das músicas desse disco foram escritas originalmente para o Oasis como “Stop The Clocks”, que é uma demo antiguíssima do Oasis, que após várias versões e muitos anos de trabalho só agora viu a luz do dia. O disco abre com a grandiosa “Evertbody’s On The Run” que conta com um coral impecável, “If a Had A Gun” tem cara de clássico, “The Death Of You And Me”, primeiro single do disco, se aproxima bastante das músicas lançadas no “Dig Out Your Soul”, a lindíssima “(I Wanna Live In a Dream In My) Record Machine” também é uma demo antiga do Oasis, que deveria ter entrando no “Standing On The Shoulders Of Giants”, “Aka... What A Life” traz um ritmo dançante e é certamente um dos destaques desse disco, que termina com perfeição na já citada “Stop The Clocks”.

Tracklist:
1. Everybody's On The Run
2. Dream On
3. If I Had A Gun
4. The Death Of You And Me
5. (I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine
6. AKA... What A Life
7. Soldier Boys And Jesus Freaks
8. AKA... Broken Arrow
9. (Stranded On) The Wrong Beach
10. Stop The Clocks

MEGA // Novafile

3 Responses so far.

  1. Poxinha... Adorei a resenha e fiquei toda empolgada pra baixar, mas nenhum dos links funcionou. :|

  2. Reupado, Fany.
    Boa audição.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.