quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Avatar

Amy Winehouse - Lioness: Hidden Treasures

4 comentários
Gênero: Pop, Soul, R&B, Jazz
País: Inglaterra
Ano: 2011

Comentário: Amy Winehouse, bem, acho que não preciso falar mais nada, todos conhecem a história, cantora Londrina de talento inegável e com uma quedinha por álcool e drogas, faleceu em julho desse ano. Pouco mais de quatro meses depois de sua morte é lançado “Lioness: Hidden Treasures”, o disco é uma compilação de demos, covers e canções inéditas, gravadas desde antes do lançamento de “Frank” até as canções que ela trabalhava esse ano, para seu terceiro disco.  

“Lioness: Hidden Treasures” traz 12 faixas, entre elas uma versão mais lenta de “Valerie”, um dos clássicos de Amy, e outra versão de “Tears Dry”, “The Girl From Ipanema” cover de um clássico da música brasileira, “Between the Cheats” é uma das faixas inéditas que Amy gravou para seu terceiro disco, “Body and Soul” que é um dueto com Tony Bennet é a ultima canção gravada por Amy; o ponto fraco do disco (pelo menos em minha opinião) é a faixa “Like Smoke” que contem uma parceria com o rapper Nas, dispensável.

“Lioness: Hidden Treasures” faz jus ao legado de Amy Winehouse e toda a genialidade e beleza de sua voz e de suas canções, canções essas que durarão por muito mais tempo do que a curta, porém intensa carreira de Amy.


MySpace

Site Oficial

Tracklist:
 1. Our Day Will Come
2. Between The Cheats
3. Tears Dry
4. Will You Still Love Me Tomorrow
5. Like Smoke
6. Valerie
7. The Girl From Ipanema
8. Halftime
9. Wake Up Alone
10. Best Friends,Right
11. Body and Soul
12. A Song For You

Download:

Bayfiles

MediaFire


4 Responses so far.

  1. Confesso que chorei quando soube da morte da Amy hahaha Ah vai, eu gostava demais dessa moça e realmente torcia muito para que ela desse a volta por cima, mas infelizmente ela tentou e não conseguiu. Mas já era, o bom é que ela é do tipo de artista que mesmo após a morte continua "vivo". Ainda não ouvi baixei o album, fazendo isso agora.

  2. Escutei algumas musicas e já achei o álbum incrível. Concordo com vc, a parceria com o Nas é totalmente dispensavel, a musica ficaria perfeita sem ele.

  3. Vozesdopara says:

    grande disco postumo vale ser escutado por quem admirar boa música.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.