sábado, 7 de janeiro de 2012
Avatar

FGFC820 - Law & Ordnance

0 comentários
Gênero: Aggrotech, Dark Electro, EBM, Industrial
País: EUA
Ano: 2008

ComentárioConsiderados o resgate puro de um puta som de qualidade com letras que fazem jus à cena Industrial, FGFC820 é um projeto formado por dois Dj’s velha-guarda no meio das musiquinhas darquis eletrônicas: Rexx Arkana e Dräcos; o primeiro trabalhou nada mais nada menos com bandas como Ministry e Skinny Puppy, além de ter apadrinhado VNV Nation, Apoptygma Berzerk entre outros; o segundo trabalhou com a desconhecida Disciples of Astaroth. 

Militarismo musical e visual; com batidas agressivas, dançantes e galhofagens que se contrapõem junto a vocais rasgados, guturais e aqueles samplerzinhos para não quebrar a tradição. Há uns nuances de leveza eletrônica para incrementar − e fazer você recordar de música eletrônica de gente normal − e até mesmo um declínio terrorista na sonoridade − para fazer você lembrar que este som não é para qualquer um!

Eu devo dizer que sou muito chata para música, principalmente eletrônica e mais ainda quando se trata de Aggrotech. Gosto do que é dançante, daquilo que põe fogo em uma pista de dança anunciando o Apocalipse, do terror que me faça querer quebrar as coisas e/ou matar alguém, com letras (é, eu gosto de LETRAS mesmo... nada de samplers forever) cantadas em vocais no mínimo audíveis. Então, quando eu encontro algo desse naipe aqui, eu só falto chorar! Sendo assim, se você se identificou até aqui, pára de ser cabeçudo e me faz esse favor: Baixa isso... Sério!...

Tracklist:
01. Hello, Baghdad
02. Democracy
03. Killing Fields
04. Resolution 6
05. Ich Bin Ein Ausländer
06. Vengeance
07. Momentum
08. Resolution 7
09. Emotion
10. Forsaken
11. Not the World I Remember
12. Resolution 8
13. Dream for Tomorrow
14. The Heart of America

Download: Megaupload // Mediafire // Outros Links

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.