sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Avatar

Pedofilia (A Banda) - Festa na Piscina de Bolinhas

3 comentários

Gênero: Grindcore/Porngrind
País: Brasil
Ano: 2008(?)

Comentário: QUERO AQUI, DESDE O ÍNICIO, DEIXAR BEM CLARO, QUE O OBJETIVO DE POSTAR ESSE ÁLBUM, NÃO É FAZER APOLOGIA A PEDOFILIA, E SIM DIVULGAR O TRABALHO DA BANDA, QUE TAMBÉM NÃO INCITA OU INCENTIVA O ABUSO INFATIL, É APENAS UM ÁLBUM HUMORISTICO, HUMOR NEGRO, SIM, MAS EM TODO CASO, HUMOR, E APENAS ISSO.

Por motivos óbvios, não se encontra informações precisas a respeito da banda/projeto, apenas que teve seu inicio em 2004, e que foi idealizado e efetuado por um mancebo, que grita de maneira selvagem e ininteligível as canções, essas que possuem uma temática lírica bem de acordo com a proposta musical do trabalho, que é um Grindcore, mas especificamente Porngrind, sujo e feito pelas coxas, bem como deve ser, com canções curtas, rápidas, ruidosas e caóticas.

O álbum “Festa na Piscina de Bolinhas”, me parece que foi gravado por volta de 2008, e foi o único registro da banda que consegui encontrar. Esse álbum foi jogado na internet, e permaneceu no underground, onde logicamente deveria estar, até então.

Nas canções se ouve apenas uma guitarra bem suja, com distorções bem ruidosas, uma bateria eletrônica, e claro, o mancebo, berrando e gritando descontroladamente. Mas o que deixa o negócio engraçado mesmo, é que antes de cada canção, é colocado um trechozinho de uma narrativa pornográfica, narradas por um homem com voz bem radiofônica, com uma riqueza de detalhes e fazendo uso de algumas gírias, mas com um tom bem sério, o que se torna extremamente cômico.

Apesar de não ter visto nada que confirmasse, eu desconfio que esse trabalho seja obra de algum dos integrantes da UDR, porque todo esse humor negro, satirizando situações e questões tão polêmicas de maneira escrachada e tão chocante, pra mim, só pode ser obra de um daqueles 3 cheiradores de benzina, praticantes de orgias de travecos, com muito scat, claro, adoradores de Belial, e responsáveis por espalhar mensagens de paz, amor e aids pelo mundo. Mas isso é especulação minha não posso confirmar nada.

Se você não for puritano, e gostar de umas tosqueiras, esse álbum é uma boa pedida.

LastFM

Tracklist:

1.Introdução (ummmm) - (1:59)
2.Incontinencia Fecal - (0:36)
3.Senta No Meu Que Eu Entro Na Tua - (0:40)
4.Lenhador - (0:45)
5.Trem Da Alegria - (0:48)
6.Revista De Zoofilia - (0:56)
7.Boi Da Cara Preta - (0:21)
8.Crianca Skazeira - (0:54)
9.Pediatra Peralta - (0:46)
10.Paixão Gaseiforme - (2:07)
11.Giba Portinari - (0:49)

Download:

Megaupload
Mediafire
4Shared


3 Responses so far.

  1. Damien Willis says:

    Um belo chute sobre UDR, mas tem bastante maníaco aí no Brazilis capaz de fazer umas tosqueira dessas :B

    No mais, já conhecia e tenho algumas execuções. Até mesmo iria postar em algum momento oportuno kkkk

  2. Então cara, sei que tem muito maníaco capaz de produzir tosqueiras como essa, mas as temáticas e toda a produção, exala um fedor característico da UDR nos seus primórdios mais underground.

    Eu fiquei meio relutante em postar, por receio de repercutir negativamente, mas não podia deixar essa "perola" esquecida no underground. Rsrs.

  3. pedro says:

    Násser, tu ainda tem o album ai? os links não funcionam e eu to na curiosidade pra ouvir :d

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.