quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Avatar

Skrillex - Bangarang (EP)

0 comentários

Gênero: Dubstep/Electro House/Complextro
País: Estados Unidos
Ano: 2011

Comentário: Bem no finalzinho de dezembro o Skrillex lançou oficialmente mais um EP, intitulado "Bangarang". Como eu já havia postado a discografia dele aqui, me senti neio que na obrigação de postar esse trabalho também, portanto não vou ficar dando detalhes sobre sua carreira, pois já fiz isso no post da discografia.

Pois bem, nesse EP, Skrillex continua fazendo aquilo que já havia feito nos trabalhos anteriores, e o que fez com que ele ascendesse ao sucesso. Assim caindo nas graças de alguns, e recebendo o desprezo de outros, principalmente aqueles mais conservadores e fãs do Dubstep, estilo que eles culpam, o Skrillex, de tê-lo “arruinado”. Mas se você gostou dos seus últimos EPs, certamente vai gostar desse, porque ele não inovou em nada, continua do mesmo jeito, isso não é bem uma critica, mas acho que ele está usando aquela já conhecida e batida estratégia: “Em time que está ganhando não se mexe”.

Então, se você já gostava do Skrillex, vai continuar gostando, e se não, então seu desprezo deve aumentar. Apesar de, particularmente, achar que Skrillex esteja sendo superestimado, e que existem artistas mais talentosos e que não recebem o devido reconhecimento, eu não fico culpando por “estragar” o Dubstep, ou coisa do tipo, porque é evidente que apesar da influência do Dubstep nas suas músicas, ele não faz Dubstep puro, e sim outra coisa, que como eu disse no outro post, eu vi na internet eles chamando de complextro. E eu, como não tenho gosto musical definido, gosto dessa coisa ai que ele faz, e do velho Dubstep, e aproveito o melhor dos dois.

E quanto à sonoridade, como eu já havia dito, não tem nada de novo, as canções são compostas por batidas, distorcidas, graves, robóticas, pesadas, agressivas e caóticas, ora mais tranquilas e dançantes, outas vezes mais lentas e pulsantes.

[Site/MySpace/LastFM]

Tracklist:

1.Right In - (3:00)
2.Bangarang (featuring Sirah) - (3:35)
3.Breakn' a Sweat (with The Doors) - (5:02)
4.The Devil's Den (with Wolfgang Gartner) - (4:52)
5.Right on Time (with 12th Planet & Kill the Noise) - (4:05)
6.Kyoto (featuring Sirah) - (3:21)
7.Summit (featuring Ellie Goulding) - (6:13)

Download:

Megaupload
Mediafire

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.