sábado, 14 de janeiro de 2012
Avatar

The Folsoms - Outlaw Country

0 comentários
Gênero: Alternative Country
País: Brasil
Ano: 2010

Comentário:  "Folsom Prison Blues. O título da música antológica de Johnny Cash deu nome a uma dais mais importantes bandas do Alternative Country brasileiro: o The Folsoms. Em uma sonoridade que integra o Outlaw Country e o Rock Underground o grupo criado em Belo Horizonte em 2005 destaca-se no cenário nacional como uma das mais prestigiadas no estilo.

Conhecida por seu shows marcantes a banda lança em outubro de 2010 seu primeiro CD, pela gravadora 53HC / V8 Records. Com respeito a suas matrizes e com a apresentação de seu repertório autoral o The Folsoms mostra sua habilidade em transitar por públicos diversos sem perder sua essência fazendo uma ponte legítima entre o Country e o Rock."  Texto retirado do Myspace da banda.

Há algum tempo venho pensando em postar alguma banda da minha cidade, optei pelo The Folsoms, pois acho uma das bandas mais interessantes do underground de BH, eles possuem uma sonoridade influenciada pelo mito Johnny Cash e sempre fazem shows muito animados, eu já assisti a uns dois shows deles e posso garantir que é coisa de primeira. Não consegui achar muitas informações sobre eles na internet, o vídeo abaixo tem uma pequena entrevista feita em um programa de TV e uma apresentação da música que abre o disco, a música começa aos 2:54, o resto da entrevista e outras músicas podem ser vistos aqui e aqui.

MySpace

Tracklist:
1. I'm So Tired
2. He Wanted Out
3. White Queen
4. Runaway
5. My Dear Friend
6 You And Me
7. Nobody's Sweet Like My Baby
8. No Goodbyes
9. Lonely Fools
10. Ilusion
11. She
12. The Bourbon King
13. A Carcaça De Um Outro Alguém + Cavaleiros Do Céu

BayFiles

MediaFire



Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.