sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Avatar

Anthony Green - Beautiful Things [Deluxe Version]

0 comentários


Gênero: Indie/Singer-Songwriter/Experimental
País: Estados Unidos
Ano: 2012

Comentário: Anthony Green fez seu nome primeiramente como vocalista da banda Saosin e, posteriormente, assumindo outros projetos como o excelente e psicodélico The Sound of Animals Fighting e o conceitual Circa Survive que hoje em dia se tornou sua principal banda. Dentre todos esses projetos, ele acaba de lançar seu segundo álbum solo, esse que aparece como um dos melhores de toda a sua tão variada carreira.

Primeiramente, o disco mostra uma evolução clara de Green como compositor, retratando músicas que vão de suas experiências mais pessoais como o nascimento do seu primeiro filho (que é homenageado em 3 faixas do álbum), ao uso tanto de drogas lisérgicas como também as tarjas pretas para depressão e insônia (essas que ele parou de usar) e também assuntos mais impessoais como inspirações em filmes. Beautiful Things nos apresenta um álbum que foge do usual de compositores que se afundam e compõe um álbum carregado de sentimentos depressivos. Como até o próprio nome indica, esse trabalho vem carregado de uma certa leveza, uma gradativa melhora na própria vida do Anthony que hoje em dia é uma pessoa mais estável e feliz, ao contrário do seu ex-companheiro de selo Jonny Craig que por muitas vezes eram confundidos, e hoje em dia está cada vez mais no fundo do poço das drogas pesadas e da depressão.

Beautiful Things é um trabalho que passeia de forma agradável desde o  andamento de uma música country, passando pelo folk acústico, até algo mais próximo do post-hardcore e do rock progressivo com uma certa dose de experimentalismo bem controlado, como nas guitarras espaciais encontradas no trabalho do Circa Survive. De qualquer forma deixo aqui a versão Deluxe do álbum que é basicamente obrigatória, visto que as faixas bônus são tão boas (e até melhores) do que as do álbum comum, e ainda contam com participações especialíssimas como a do Chino Moreno vocalista do Deftones, do Nate Ruess do .fun e da cantora e guitarrista Ida Maria, que são uma belezura a parte.

Facebook//LastFM

Tracklist:

1."If I Don’t Sing"   3:27
2."Do It Right"   2:15
3."Moon Song"   4:44
4."Get Yours While You Can"   3:16
5."When I’m on Pills"   3:22
6."Can’t Have It All At Once"   3:45
7."Big Mistake"   3:25
8."Love You No Matter What"   2:04
9."How It Goes"   3:55
10."Just to Feel Alive"   3:06
11."James' Song"   1:40
12."Blood Song"   3:21
13."Lullaby"   2:30
14."Right Outside (feat. Chino Moreno)"   3:18
15."Only Love (feat. Nate Ruess)"   4:13
16."Soul 4 My Soul"   4:10
17."Can't Be Satisfied (feat. Ida Maria)"   3:18
18."Can't Be Satisfied (Demo)"   3:04
19."Can't Have It All At Once (Demo)"   3:32
20."Get Yours While You Can (Demo)"   4:25
21."Moon Song (Demo)"   3:08

Mediafire//Rapidshare//Crocko//WUpload//DepositFiles//JumboFiles//PutLocker

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.