sábado, 11 de fevereiro de 2012
Avatar

Kasabian - Velociraptor!

1 comentários
Gênero: Indie Rock, Eletro Rock
País: Inglaterra
Ano: 2011

Comentário: Kasabian é uma banda inglesa formada no fim dos anos 90, famosa por misturar Indie Rock com sons eletrônicos e fazer isso com notável habilidade, criando uma atmosfera agradável,suave e dançante para suas músicas. O nome da banda é inspirado por Linda Kasabian, membro da infame família Manson, que nos anos 60 cometeu um dos assassinatos mais famosos da história dos Estados Unidos.

Velociraptor! é o quarto disco da banda, lançado em setembro de 2011, o disco teve recepção positiva tanto por parte da mídia quanto pelos fãs, a faixa “Switchblade Smiles” faz parte do jogo FIFA 2012. Velociraptor! traz doses bem maiores de psicodelia e elementos eletrônicos do que os álbuns anteriores, em algumas da faixas (Re-Wired por exemplo) é possivel ouvir influencias de Happy Mondays e outras bandas da cena de Manchester nos anos 80/90.

O disco abre com a suave “Let’s Roll Just Like We Used To”, seguida pela dançante “Days Are Forgotten” e “Goodbye Kiss”, a faixa que dá nome ao álbum “Velociraptor” tem um refrão grudante e ritmo agradável, “Re-Wired” é aquele tipo de música levanta o público com um ritmo dançante, psicodélico, hipinotizante, o disco fecha com a suave “Neon Noon”. Velociraptor! é provavelmente o melhor disco da carreira do Kasabian.

MySpace

Tracklist:
1. Let's Roll Just Like We Used To
2. Days Are Forgotten
3. Goodbye Kiss
4. La Fee Verte
5. Velociraptor!
6. Acid Turkish Bath (Shelter From The Storm)
7. I Hear Voices
8. Re-Wired
9. Man Of Simple Pleasures
10. Switchblade Smiles
11. Neon Noon

MEGA

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Os links estão inválidos... Poderiam fazer novo upload? Valeu!!!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.