sexta-feira, 16 de março de 2012
Avatar

Cambriana - House of Tolerance

1 comentários
Gênero: Indie, Folk, Pop Psicodélico
País: Brasil
Ano: 2012

ComentárioMantendo a tradiçao em ser um celeiro de boas bandas, vide Black Drawing Chalks, Violins, MQN, entre outras, Goiânia nos presenteia com mais um grande achado. Trata-se de Cambriana, banda que surge em meio ao caos que se encontra o rock nacional, mas preferencialmente, o indie nacional, com simplicidade e muito talento.

Formado por Wassily Brasil (teclado, guitarra, baixo, backing vocal), Luis Calil (vocal, guitarra, violão, teclado, programação de bateria), Eduardo Carneiro (bateria, piano), Pedro Falcão (baixo, saxofone, backing vocal), Wanderson Meireles (guitarra, violão, banjo, teclado, backing vocal) Rafael Morihisa (guitarra, violão, teclado) e Israel Santiago (guitarra, violão, teclado, backing vocal), Cambriana vem com seu debut "House of Tolerance" carregado de sensibilidade, diferentemente das bandas goianas que na maioria das vezes fazem um som mais pesado, meio stoner rock, típico do BDC.

É um indie rock melancólico, que tem seus destaques nas estruturas e texturas simples, porém muito bem trabalhadas. O clima depressivo que permeia todo o disco nos remete rapidamente a bandas como Radiohead, The National e Destroyer, por exemplo.

Gravado em um home studio (com exceção das vozes e violões), os 38 minutos das dez faixas soam como algo repetitivo e ao mesmo tempo como algo inédito, que te convida a um passeio entre o lírico como a  faixa Vegas e algo bem pouco agressivo (ou dançante) como Waitress. "House of Tolerance" já merece atenção por  vir de um lugar pouco convencional e que aos poucos tem recebido grande atenção, mas além disso, expulsa de vez os demônios que insistem em taxar a capital goiana de celeiro sertanejo, fato que na atual realidade, não condiz com a verdade. 


Site Oficial//LastFM

Tracklist:
1.Vegas - (4:03)
2.Astray - (3:19)
3.Face to Face - (2:59)
4.Safe Rock - (4:28)
5.Better Days - (3:33)
6.Waitress (2:33)
7.Big Fish - (2:52)
8.The Sad Facts - (4:04)
9.Swell - (4:46)
10.Invicto (5:28)

Links: Link direto

One Response so far.

  1. Romulo says:

    AEEEE, e puxa, eu perdi um show deles semana passada aqui em Anápolis!

    Feliz de ver o rock goiano aqui no Pignes *.*

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.