sexta-feira, 2 de março de 2012
Avatar

The Subways - Discografia

4 comentários
Gênero: Alternative Rock, Indie Rock, Post Grunge
País: Inglaterra

Comentário: The Subways é uma banda de Indie Rock /Grunge, formada na Inglaterra no ano de 2002, inicialmente para tocar covers de Nirvana e outras bandas punks na casa dos irmãos Billy Lunn e Josh Morgan, na época sob o nome de Mustarseed, o nome The Subways veio de Billy que costumava passar o tempo em uma estação de metrô da cidade de Welwyn Garden. No ano de 2004 a banda tocou no GlastonBury festival que naquele ano fazia uma competição para bandas novas tocarem em um de seus palcos, nesse mesmo ano tocaram no Reading and Leeds, nessa ocasião atraíram uma plateia acima da capacidade do palco, e fizeram sua primeira turnê pelo reino unido.

Em 2005 lançaram seu primeiro disco Young For Eternity, que alcançou o número 32 nas paradas do reino unido e o single “Oh Yeah” alcançando o número 25. Young For Eternity é um ótimo disco e teve muitas de suas músicas usadas em filmes e comerciais como “Rock And Rool Queen” que foi usada nos filmes Live Free or Die Hard (Duro de matar 4.0) e RocknRolla. Naquele ano tocaram com bandas como Foo Fighters, Eagles Of Death Metal e The Strokes e em 2006 tocaram no festival Lollapalooza, na volta para o reino unido tocaram novamente no Reading and Leeds Festival, dessa vez no palco principal. Young For Eternity é na minha opinião o melhor disco do Subways, tem todos os elementos necessários para se fazer um ótimo disco de Rock e grandes hinos da banda como a grudenta a já citada “Rock and Roll Queen”, o hit “Oh Yeah”, a explosiva faixa título “Young For Eternity”, e a melhor do disco em minha opinião “With You”, com o contraste da voz de Charlotte Cooper sempre funcionando muito bem.

O segundo disco “All Or Nothing” foi gravado em Los Angeles e teve produção de Butch Vig, famoso por trabalhar com bandas como Nirvana, Foo Fighters, Smashing Pumpkins entre outras, e por ser baterista do Garbage.  Antes do lançamento do disco foram lançados dois singles “Girls & Boys” e “Alright”. No ano do lançamento eles tocaram nos maiores festivais da Europa e foram a banda de abertura de um show do AC/DC no lendário Wembley Stadium.

Em 2011 o The Subways lançou o terceiro disco, muito mais pop do que os anteriores “Money and Celebrity” , precedido pelos singles “It’s a Party” e “We Don't Need Money To Have A Good Time” que foram disponibilizados para download gratuito na site da banda, não teve uma boa repercussão tendo avaliações negativas de publicações como a NME por exemplo. A verdade é que “Money and Celebrity” é um disco muito diferente dos anteriores, muito mais pop deixa a impressão que o Subways “perdeu um pouco o jeito da coisa”, o disco tem algumas pérolas como “It’s a Party” e “I Wanna Dance With You”, Money and Celebrity é um disco mediano, não passa disso.

MySpace

Discos:

Young For Eternity (2005)
 Tracklist:
1. I Want To Hear What You Have Got To Say
2. Holiday
3. Rock & Roll Queen
4. Mary
5. Young For Eternity
6. Lines Of Light
7. Oh Yeah
8. City Pavement
9. No GoodByes
10. With You
11. She Sun
12. Somewhere


Mega // Novafile



All Or Nothing (2008) 

Tracklist:
1. Girls & Boys
2. Kalifornia
3. Alright
4. Shake! Shake!
5. Move To Newlyn
6. All Or Nothing
7. I Won't Let You Down
8. Turnaround
9. Obsession
10. Strawberry Blonde
11. Always Tomorrow
12. Lostboy
13. Streetfighter
14. Burst
15. Love and Death
16. This Is The Club For People Who Hate People
17. Clock
18. The Only Ones

Mega //  Novafile



Money & Celebrity (2011)
Tracklist:
1. It's A Party
2. We Don't Need Money To Have A Good Time
3. Celebrity
4. I Wanna Dance With You
5. Popdeath
6. Like I Love You
7. Money
8. Kiss Kiss Bang Bang
9. Down Our Street
10. Rumour
11. Friday
12. Leave My Side


Mega // Novafile

4 Responses so far.

  1. muito obrigado, links funcionando, ótimo site

  2. amei *--* links funcionando.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.