sábado, 21 de abril de 2012
Avatar

Fake Problems - Real Ghosts Caught On Tape

3 comentários
Gênero: Indie Rock
País: 2010
Ano: EUA

Comentário:
 Antes que vocês me xinguem por causa da qualidade da capa: ela é assim mesmo.
E assim também é a banda: meio colorida e alegre; mas, (in)felizmente, o colorido que me refiro não é o dos nossos tão amados membros da Restart, e sim o dos hipsters. Ok, agora sim vocês podem me xingar.
 Enfim, o grupo formado na Flórida, pelos quatros amigos Chris Farren, Derek Perry, Sean Stevenson e Casey Lee, reflete o cenário litorâneo do estado nesse terceiro álbum. As músicas leves, e as vezes um tanto quanto melosas, são boas de se ouvir num dia de calor, bom humor e... Ãhm, eu diria "quando se está apaixonado" ou algo do tipo, porém, acho melhor manter esse CD longe do alcance dos românticos em geral. Vocês me entenderão quando ouvirem (ou verem a tradução de) Songs For Teenagers, uma das faixas sobre decepções amorosas, que, sinceramente, o título é auto explicativo.
 O disco segue uma certa harmonia, o ritmo indie e o vocais bem trabalhados com o instrumental faz com que as faixas dêem sequência a anterior. Não é um daqueles álbuns em que se ouve apenas algumas faixas, é uma "leitura" constante, portanto, siga meu conselho: o ouça quando estiver relaxado e bem humorado; que talvez ele possa te surpreender.
 E ah, gostaria de terminar essa resenha demonstrando minha indignação ao descobrir que uma banda que, diga se de passagem, tem um tumblr ao invés de um site; se auto classifica como punk rock: hipsters filhos das p!@#$¨&*.

MySpace//LastFM

Tracklist:
1. "ADT" - 3:57
2. "5678" - 3:40
3. "Songs For Teenagers" - 3:47
4. "RSVP" - 2:56
5. "Soulless" - 2:51
6. "Complaint Dept." - 3:22
7. "Done With Fun" - 2:56
8. "The Magazines" - 2:58
9. "White Lies" - 3:08
10. "Grand Finale" - 5:06
11. "Ghost To Coast" - 3:15

Bayfiles//Depositfiles//Rapidshare

3 Responses so far.

  1. *Aninha* says:

    Gostei do album, embora dispense as 5 primeiras faixas facilmente as restantes curti pra caramba, especialmente 'The Magazines' que é bastante agradável desde sua introdução.
    Grand Finale é aquela que anima a galera no fim do show, muito boa tbm.

  2. Engraçado, eu já prefiro as cinco primeiras. Mas também gostei bastante de The Magazines.

  3. *Aninha* says:

    Nem é que eu não tenha gostado, mas em comparação com as demais achei elas facilmente 'passável'.

    Complaint Dept. já tem uma introdução e uns solinhos bem bacaninhas, junto com Done With Fun me lembrou 'um 'pouco' Vampire Weekend até.
    Mas The Magazine foi aquela que mesmo sabendo que tinha gente por perto me fez fechar os olhos e balançar no ritmo da música. Nela e em White Lies onde o vocalista 'grita menos' achei as canções mais agradáveis ;)

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.