segunda-feira, 23 de abril de 2012
Avatar

Frank Turner - England Keep My Bones

0 comentários
Gênero: Folk Punk/Punk Rock
País: Inglaterra
Ano: 2011

Comentário: O ex-vocalista de post-hardcore, Frank Turner, abandonou sua banda mas não suas influências, as levou até sua carreira solo, onde com um violão e sua imponente voz entrou para o mundo do folk. Quatro EPs, três álbuns e sabe se lá quantas inúmeras (participações em) turnês depois, nos trouxe essa obra prima.
 Após seis anos de turnês, gravações e participações (desde bandas menores como Fake Problems, The Gaslight Anthem e Chuck Ragan; como com bandas grandes como Flogging Molly, Social Distortion, Green Day e até com o Offspring), sem pausa, o trouxeram um bom reconhecimento pelo seu incessante trabalho, incluindo: uma marca de 36º disco mais vendido no Reino Unido, de 2009, pelo sucessor desse álbum, Poetry of Deed; quatro indicações para "Melhor Artista Solo" e "Melhor Blog ou Twitter de Banda" pela NME Awards 2011 e 2012; um prêmio de "Melhor Revelação Internacional", pela Bandit Rock Awards 2011; e dois prêmios pela AIM Awards 2011, como "Melhor Apresentação Ao Vivo" e "Artista Que Mais Trabalhou".
 Este quarto álbum nos traz ótimas músicas e flertes de estilos, como I Am Disappeared e If I Ever Stray, mas sempre definindo bem os riffs quase acústicos em seu violão e a força, por assim se dizer, de sua voz, que a falta de instrumentos em English Curse deixa (ainda mais) clara a qualidade do vocalista.
Apesar das dobradinhas Peggy Sang The Blues e I Still Believe, Nights Become Days e Redemption e/ou da ótima conclusão do disco com Glory Hallelujah, Wessex Boy  ainda é minha música preferida e vale a pena dizer também que o clipe ficou muito bom (e olha que não costumo gostar de clipes em). Até gostaria de não estragar a surpresa pondo-a como vídeo pós-resenha, mas não consegui evitar.

Site//MySpace//LastFM

Tracklist:
1. "Eulogy" - 1:34
2. "Peggy Sang The Blues" - 3:32
3. "I Still Believe" - 3:45
4. "Rivers" - 4:34
5. "I Am Disappeared" 4:47
6. "English Curse" - 2:16
7. "One Foot Before The Other" - 3:25
8. "If I Ever Stray" - 2:53
9. "Wessex Boy" - 3:33
10. "Nights Become Days" - 4:26
11. "Redemption" - 4:48
12. "Glory Hallelujah" - 4:35


OS LINKS FORAM REMOVIDOS POR PRESSÃO DA DMCA

MESMO ASSIM O POST CONTINUA COMO RECOMENDAÇÃO.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.