segunda-feira, 2 de abril de 2012
Avatar

Nachtreich- Von Dornen und Selbstmord

1 comentários


Gênero: Neoclassical Black Metal
País: Alemanha
Ano: 2006

Comentário:Bem, como meu primeiro post no Pignes, eu tinha escolhido uns dos álbuns que eu mais gosto de ouvir, mas como o destino é um baita fdp ocorreu um baita infortúnio. Mas não é que, por acaso, me lembrei de um álbum (na verdade, uma demo) tão bom quanto?

Nachtreich é uma dupla de músicos alemães que entraram na empreitada do black metal. Os primeiros lançamentos, incluindo os ensaios gravados, foram disponibilizados apenas aos amigos; a primeira demo (que é esta do post) já apresentava os vários elementos do neoclassical que, aliados à estética sombria do black metal, formam canções originais que remetem a um tipo de ''música de câmara encontra o metal extremo''.

O resumo da ópera: bases de guitarra que se apoiam em acordes graves e tocados repetidamente sem vir à tona; a bateria bastante cadenciada e simples- este são os resquícios de metal que o grupo cuidadosamente tratou de deixar mascarados sobre o que realmente está em evidência nesta demo: o quarteto de cordas. E como astros principais, mesclam elementos da música erudita (sem nenhuma forma de virtuosismo, diga- se de passagem) com o clima típico do black metal, especialmente na primeira e terceira faixas.

Agrada principalmente a quem gosta de levadas ambient no black metal, neoclassical em geral e principalmente quem admira ver trabalhos originais e com feeling.

MySpace//LastFM

Tracklist:

1 Von Verzweiflung Und Hoffnung 05:24
2 Von Wehmut Und Einsamkeit 07:55
3 Von Dornen und Selbstmord 06:47

Download:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    perfecto!! esta banda es genial!! :D

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.