sábado, 7 de abril de 2012
Avatar

The Questions

0 comentários
Como nós administradores e até mesmo toda a equipe do Ignes Elevanium precisamos abordar alguns assuntos específicos, optei por criar um post dividido em temas.

PS: Caso se interessem, a imagem ao lado é uma ilustração do The Question, personagem da DC Comics.


Links Offs & Por que não publicam o que eu sugiro?: Essa desculpa de que vamos/estamos reupando os links offs já é antiga. Quem segue o blog a pelo menos alguns 2 anos já deve estar cansado de ler e, provavelmente, bota pouca fé. Mas a realidade é que nós não só reupamos como também reorganizamos uma caralhada de posts. Muitos mesmos, mas infelizmente a quantidade de links que caíram é muito grande, e o pior, continuam a cair. E teve um agravante: os servidores atuais foram divididos entre os que morreram (megaupload) e entre os que saíram correndo deletando tudo (mediafire). Então por este acúmulo de posts merecendo que sejam reupados e pela falta de tempo devido às responsabilidades sociais, nós não temos como ser ágeis na solução destes problemas e tão pouco publicar tudo o que pedem. Infelizmente, infelizmente mesmo pois sabemos o quanto gostam do blog.
Mas estamos aí, fazendo o possível, continuando a postar, restaurando alguns posts com links offs e, vez ou outra, atendendo ao pedido de vocês.


Bandas AmigasPor que não publicam a minha banda?: O "Bandas Amigas" (anteriormente conhecido como "bandas amigas (projeto divulgação)") é um dos projetos que, pessoalmente, mais admiro neste blog. Teve sua criação logo lá nos primórdios das atividades do Pignes e tem gerado boas repercussões, com uma lista grandinha de bandas querendo participar e poder contar com o mínimo de divulgação. Mas é aí que entra o problema: temos que checar todas as informações, ouvir as músicas e, se acharmos no mínimo boa (calma, não é tão difícil assim, nós gostamos de muitas coisas estranhas, o problema são os clichês), fazemos uma resenha em cima. E como gostamos de fazer as coisas bem feitas (se o resultado é bem feito aí são outros 500), optamos por ouvir com calma e então dar nosso parecer.Mas a intenção é publicar tudo (lembre-se dos clichês... mas tente a sorte ainda assim), fiquem tranquilos que, enquanto houver Google e Gmail, seus e-mails estarão seguros, só esperando ser lidos.


Layout novo & Por que não fica tão bom no meu PC/Note/etc?: A resposta é bem simples: somos um bando de noobs, no que se refere à questão de não entender nada de HTML. Aliás, até entendemos alguma coisa, o básico do básico, um ou outro Administrador, mas é um conhecimento praticamente vergonhoso e nos limita bastante. Nosso sonho é que este template dure por muito tempo e que seja compatível com todos os OS, brownsers, computadores (qualquer porrinha com acesso à internerds) e resoluções. Aliás, se você está vendo aquele porquinho com tapa olho muito distante ou encima do título do post, saiba que é uma questão de resolução e que atualmente o blog é melhor visto em 1280 x 1024. Mas ninguém quer que você altere sua configuração, apenas precisamos de uma ajuda nessa parte de HTML/CSS.
O layout novo foi projeta por nós mesmos, mas o porquinho rosa e com tapa olho (gostaram?) foi feito por Douglas Feer.


Mulheres & Por que diabos não tem mulher neste blog?: Vocês não são os únicos a buscar a resposta para este enigma (A Ariel é mulher sim, mas está ausente). Por aqui já passaram algumas mulheres, mas a maioria eram tão desleixadas com suas responsabilidades quanto os cuecas. Mas vale ressaltar que foi a maioria, teve sim algumas que nos garantiram alguns dos posts mais fodásticos já publicados no blog, alimentando nichos extremamente exóticos, insanos e atraentes de um modo geral (essas mulheres são loucas!!).

Essa pergunta é boa mesmo então aqui vai o apelo: Se você nasceu com vaghina e peitchos (é importante ressaltar que os dois devem vir em conjunto... tem muito homem de peitchos) e sabe fazer resenhas de discos (nada descomunal, só seguir +/- o modelo das nossas), então deixe seu telefone pedido para participar do blog enviando um ensaio sensual e-mail para igneselevanium@gmail.com com pelo menos duas fotos nuas resenhas de quaisquer discos que preferir.

PS¹: Acredite ou não, esse assunto é de extrema importância :B
PS²: Se você não quer participar do blog mas quer enviar suas fotos sensuais (ou quase) com o nome/apelido do blog (Ignes Elevanium ou Pignes) em alguma parte do seu corpitcho (não vão me colocar isso na mão/braço que eu lhes afogo com acetona!) você já conhece nosso e-mail. E repito, homem não participa, não adianta insistir.


Divulgação do blog e tals: Quer ajudar o blog mas não tem tempo nem saco pra ficar fazendo uploads e resenhando? Simples, basta clicar em alguns daqueles quadradinhos acima das capas dos discos para que você compartilhe o post para sua rede social desejada. Tem orkut, facebook, twitter, blogger e até por e-mail, olha que bacana, não? Também tem o Google + que você nem precisa 'compartilhar', só clicar e boas, já nos ajuda bastante!
Mas se quiser desviar uma grana para nossas contas, também estamos interessados. Mas mantenha a discrição, porfa.

---
Por fim existem alguns assuntos sobre gêneros musicais e "volta às origens" que falamos todo santo ano e que já deu muito, muito mesmo no saco. Vamos tentar manter o ecletismo (mas só o que gostarmos de verdade) e ao mesmo tempo não esquecer dos gêneros que outrora atraíram tantos seguidores a este blog (por isso que abrimos vagas para novos uploaders). Mas só isso, chega desse assunto.

Mais alguma pergunta? Só comentar abaixo que a gente vai respondendo.



 
Copie o código acima e cole no seu blog!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.