sábado, 19 de maio de 2012
Avatar

Dare - Blood From Stone

7 comentários
Gênero: Hard rock/ AOR
País: Inglaterra
Ano: 1991

Comentário: Dare é uma daquelas bandas que acabam sendo quase que esquecidas, ou nunca chegando a fazer grande sucesso, mas que cuja formação e músicas foram marcantes para uma parcela de ouvintes, principalmente entre os limites territoriais da Inglaterra.
Foi formada em 1985 por ninguém menos que o vocalista e tecladista Darren Wharton — que outrora fora membro da banda do lendário Thin Lizzy — e contou também com Vinny Burns, guitarrista que já passou por várias bandas, das quais algumas consagradas: Ten, Asia, Ultravox, Bob Catley, Hugo, FM, The Ladder, Phoenix Down e Burns Blue. Além destes dois, Brian Cox, físico de partículas e apresentador da BBC — e principal responsável por eu ter conhecido a banda, pois apresenta ao belíssimo documentário/série Wonders of the Universe (2011), também pela BBC — teve sua passagem e registro no comando dos teclados (Apesar de não ser nenhum dos mais notáveis físicos, é sim um grande entusiasta no que se refere ao entendimento do universo e demonstra isso publicando livros, se apresentando como um comunicador carismático e unindo ciência com humor).

A banda, que ainda se encontra em atividade, lançou 9 discos que se diferenciam entre sim, tanto em linha melódica com no line-up, mas ficou marcada principalmente pelo disco de estréia, "Out Of The Silence", de 1988. Já "Blood From Stone", que adotou uma posição mais pesada e até acabou desagradando alguns que esperavam por algo semelhante ao primeiro, não soa surpreendente, mas sua sonoridade é de muito bom gosto. São também os únicos trabalhos do Dare que conheço, até porque não sou dos maiores simpatizantes e conhecedores do gênero, mas os recomendo fortemente, especialmente aos que curtem um bom hard rock e AOR, com um vocal casadíssimo com a pegada instrumental, riffs grudentos, solos bem encaixados e aquelas baladas que nunca poderiam faltar.

LastFM

Tracklist:
01. Wings of Fire
02. We Don't Need a Reason
03. Surrender
04. Chains
05. Lies
06. Live to Fight Another Day
07. Cry Wolf
08. Breakout
09. Wild Heart
10. Real Love

Download (não sabe baixar? Clique aqui)

7 Responses so far.

  1. Anonymous says:

    Numa boa, não dá pra colocar no MediaFire?

  2. Cara, deixa de preguiça, baixar no ifolder é dois palitos. E não, infelizmente estou com problemas em upar no mediafire, mas eu tentei, juro.

  3. Anonymous says:

    Não é má vontade, Damien. O botão de download não funciona. :(

  4. Compreendo. Bom, então use algum tipo de gerenciador. Eu uso o JDownloader, que além de eliminar esses erros aí, ainda diminui as chances do arquivo vir corrompido.

    Eu uso ele inclusive para baixar coisas no iFolder... o máximo que acontece é dele pedir para digitar o captcha ao final do download, mas de boa.

  5. Eu falo isso porque meu tempo é curto... não posso mais ficar upando em N servidores e refaze-los em caso de erro.

    Tenta aí com o gerenciador. Se mesmo assim não der, eu tento disponibilizar no mediafire.

  6. Forbidden says:

    Mas se bem que esse tutorial aí pra baixar no Ifolder está BEEEEEEM pobre né, eu não saberia baixar kkk vou arrumar um melhor e colocar ali, pode? Por que esse só fala depois que vc clicou no linkzinho, clicou no anuncio e aí sim aparece o captcha kkk

    E a propósito, sou totalmente contra o mediafire, vocês visitantes se estivesse no nosso lugar iam entender o por que. Haja visto esse ultimo deletamento de contas que eles fizeram, varreram o conteudo todo de vários blogs. E não é de hoje que eles fazem isso, a gente só tem mais de 4 anos de atividade e pelo menos uns 30% de links on por que a gente usa uns hosts alternativos :B tirando o megaupload, todos os "bons" são muito rigidos com direitos autorais e tal, é uma merda.

  7. Ué, aqui eu não tenho que clicar em mais nada. Só digitar o captcha e clicar num link semelhante ao que mostrei e o darloud começa. Se ficou pobre é pq pra mim a coisa é muito fácil :B
    Mas pode sim, fazfavor

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.