sábado, 12 de maio de 2012
Avatar

Hot Water Music - Exister

1 comentários
Gênero: Punk Rock/Post-Hardcore/Emo
País: EUA
Ano: 2012

Comentário: Dois anos em hiato e outros seis após o seu fim oficial, a aclamada Hot Water Music está de volta; nos trazendo este CD que é, no mínimo, singular. Num tempo de música eletrônica, indie e influências new wave presente em praticamente todos os gêneros, o quarteto nos traz um lançamento à la old school.
O release, que oficialmente ainda nem foi lançado e que trago em primeira mão a vocês, conta com o já conhecido "vozerão" de Chuck Ragan (que a propósito, acabou se tornando um tanto quanto ego-cêntrico nesse trabalho). A diferença, dessa vez, é que a banda resolveu se reinventar aprofundando o post-hardcore e deixando o emo um pouco de lado.
 Mais pesado e metal que de costume, o álbum, muito bem trabalho -diga se de pasagem-, impõe um ritmo rápido e, contraditoriamente, refrões grudentos que se repetem ao longo das canções, vide State Of Grace, Drag My Body e Pledge Wore Thin.
 Sem ficar atrás do vocal alternado, o instrumental também se destaca pelos riffs contínuos, vindos de Chris Wollard (guitarrista e back-vocal) e Jason Black (baixista); e também pelo ritmo frenético™ da bateria de George Rebelo; como fica claro em Boy, You're Gonna Hurt Someone, Safety e em Paid In Full, que põem o ponto final, ou melhor, a cereja no topo, deste excelente álbum. (In)felizmente, quando você percebe ele já está no fim, nos deixando com aquela (boa e) velha vontade de quero mais, nos forçando a ouvir o álbum continuamente (pelo menos eu ainda não consegui tirá-lo do repeat).

Site//MySpace//LastFM

Tracklist:
1. "Mainline" - 2:32
2. "Boy, You're Gonna Hurt Someone" - 2:34
3. "State Of Grace" - 2:20
4. "Drown In It" - 2:43
5. "Drag My Body" - 3:21
6. "Safety" - 2:50
7. "Exister" - 3:01
8. "Wrong Way" - 3:47
9. "Take No Prisoners" - 3:13
10. "Pledge Wore Thin" - 3:01
11. "No End Left In Sight" - 3:15
12. "The Traps" - 2:47
13. "Paid In Full" - 2:33

Bayfiles//Depositfiles//Rapidshare

One Response so far.

  1. As capas do HWM sempre são tão fodas, nessa aqui ficaram devendo. Mas o conteúdo tá realmente lóki.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.